WhatsApp reduz o limite de encaminhamento de mensagens para 1 bate-papo / contato por vez para conter notícias falsas durante o surto de COVID-19 | Zap Bolsonaro

Fizemos o teste, porém até o momento ainda está funcionando normalmente o envio para até 5 grupos ou contatos aqui nos Estados Unidos (07/04 10:37). Já no Brasil a mudança já teve efeito nesta manhã de terça-feira.

Com o objetivo de limitar a circulação de notícias falsas e desinformação através de sua plataforma, o WhatsApp reduziu na terça-feira o limite de mensagens frequentemente encaminhadas para um bate-papo de cada vez.

Isso ocorre como uma atualização do limite existente que permitia aos usuários encaminhar uma mensagem até cinco vezes, mas, como observado acima, aplica-se apenas a mensagens encaminhadas com frequência que foram encaminhadas anteriormente cinco vezes ou mais. A nova iniciativa da empresa de propriedade do Facebook visa ajudar a retardar a disseminação de informações erradas durante o surto de coronavírus que afeta as pessoas em todo o mundo.

Recentemente, o WhatsApp também foi visto oferecendo um recurso para permitir que os usuários verificassem as mensagens encaminhadas on-line.

Fonte:

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/04/07/um-contato-de-cada-vez-whatsapp-impoe-novo-limite-para-encaminhar-mensagem.htm

Um comentário sobre “WhatsApp reduz o limite de encaminhamento de mensagens para 1 bate-papo / contato por vez para conter notícias falsas durante o surto de COVID-19 | Zap Bolsonaro”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.