Veja como trabalham os robôs da esquerda!

Veja como a milícia digital da esquerda ou robôs disparam a mesma mensagem. Depois os petistas nos acusam de ser robôs.

Mensagem postada pelo Deputado Federal Tiago Mitraud (Novo-MG):

https://www.facebook.com/193556557882741/posts/540188149886245?sfns=mo

“Estou recebendo centenas de mensagens padrão de pessoas que dizem querer que eu vote contra a abertura do mercado de saneamento básico. Aconteceu o mesmo na época da Previdência, em ação organizada pela CUT.

Como já disse aqui, mais de uma vez, sou A FAVOR do substitutivo do Dep. Geninho no PL que altera Marco Legal do Saneamento Básico, justamente por entender que o Estado já demonstrou ser incapaz de solucionar o enorme déficit de saneamento no Brasil. Votar contra a abertura do mercado é manter milhões de brasileiros condenados a viver sem água tratada, coleta e tratamento de esgoto.

E já que levantaram o exemplo do Chile, decidi apresentar aqui alguns dados pra compararmos com a situação do Brasil. Em 1985, o Chile tinha 0% de tratamento de esgoto. O setor público gastou 15 anos para conseguir chegar em 20% de cobertura. Entre 1998 e 2000, o Chile optou pela privatização do setor e alcançou a universalização em 2013. O Brasil, em pleno 2019, ainda tem metade da sua população sem coleta de esgoto. Seguir o modelo do Chile é seguir um modelo que deu certo.”

#saneamentobasico #juntospelosaneamento #agua #coletadeesgoto #aguatratada #esgototratado #novo30 #novobrasil #novonacamara #brasil #política #liberdade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.