Uso político do COVID-19.

Como a esquerda usou o vírus para fazer o jogo político e atacar o Presidente Bolsonaro.

“A China faz o vírus, aí o vírus chega ao Brasil, aí o STF proíbe Bolsonaro de salvar vidas nos municípios, aí Bolsonaro pede para a esquerda MALDITA não amedrontar o povo, aí Bolsonaro anuncia o remédio, aí a esquerda petista e globista diz que o remédio mata.


AÍ Bolsonaro injeta dinheiro em 65 milhões de brasileiros, aí a mídia MALDITA chama Bolsonaro de genocida, aí Bolsonaro envia dinheiro para 27 governadores e 5.700 prefeitos, aí Bolsonaro pega o vírus, aí os petistas desejam a morte de Bolsonaro, mas são eles que morrem, aí Bolsonaro toma o remédio e se cura.


Morrem cem mil brasileiros, 87% nos Estados governados pelos inimigos de Bolsonaro, aí a China diz que a cloroquina é o mais eficiente do mundo para Covid, aí a esquerda não late mais sobre a comprovação cientifica.


Dráuzio, o médico da mentira, se cala; MANDETA, o MINISTRO da morte, se cala; a OMS se agacha para a China e concorda que a multidão de pessoas, em evento na China, nao prolifera o virus.


A esquerda mundial ficou muda, a Globo assassina não fala mais em mortes.
Dória NÃO conta que remédio tomou.
E milhares de brasileiros perderam a vida, por causa da política maldita esquerdista.

Quem vai pagar por isso: o Presidente, que não sabe nada de saúde e apresentou o remédio da cura? a OMS, que sabe tudo de saúde, e proibiu o remédio? o PT, que mentiu para o povo não tomar o remédio do BOZO? a TV Globo, que fez medo aos doentes? os petistas, que compartilharam as mentiras? Quem são os assassinos, os genocidas?


Poderíamos ter salvo muita gente, se não fosse o ódio para derrubar Bolsonaro…
Mais uma vez, ele tem razão, ele não cai, a popularidade dispara quase chegando a 60%.”

Pátria livre

Parabéns ao autor, desconhecido por mim…
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/15/stf-tem-4-votos-a-favor-de-autonomia-de-governadores-durante-a-pandemia.htm
http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=441447&ori=1
https://www.aosfatos.org/noticias/stf-nao-tirou-poderes-de-bolsonaro-no-combate-covid-19/

2 comentários sobre “Uso político do COVID-19.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.