Tá de brincadeira né!

Toffoli suspende inquérito contra Aécio Neves, pois o senador está sendo submetido a “constrangimento ilegal” por não ter conhecimento das acusações.

Toffoli suspende inquérito contra Aécio Neves, pois o senador está sendo submetido a “constrangimento ilegal” por não ter conhecimento das acusações. 

Movimento Avança Brasil check – 27 minutes ago

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo, suspendeu o andamento de inquérito contra o deputado Aécio Neves (PSDB-MG) até que ele tenha acesso a delações dos diretores da OAS e da empreiteira Santa Bárbara. Toffoli também cancelou depoimento do deputado que estava marcado para o dia 6 de agosto.

De acordo com Toffoli, Aécio está sendo submetido a “constrangimento ilegal” por não ter conhecimento das acusações.O ministro deu 48 horas para que a juíza responsável pelas investigações se pronuncie sobre as alegações do deputado.

O inquérito apura informações prestadas pelos delatores de que Aécio recebeu propina quando era governador para favorecer a OAS e a Santa Bárbara em obras da Cidade Administrativa, em Minas Gerais. Ele também é acusado de caixa dois eleitora.

Aécio reclama de ter sido indiciado no inquérito, mas não ter tido acesso aos autos da investigação, o que viola a jurisprudência do STF.

Que coisa não, se fosse por isso, então os inquéritos ilegais sobre “fake news” a atos “antidemocráticos” deveriam ser anulados imediatamente, pois nenhum dos acusados teve acesso aos autos dos processos e não sabem nada sobre o porque estão sendo acusados. Isso chama-se HIPOCRISIA e CANALHICE!!!

https://www.thinkspot.com/discourse/K7u5qa/post/mavancabrasil/toffoli-suspende-inquerito-contra-aecio-neves-pois-o-senador-esta-sendo-submetido-a-constrangimento-ilegal-por-nao-ter-conhecimento-das-acusacoes/k6tZJwy

2 comentários sobre “Tá de brincadeira né!”

  1. As decisões dos ministros do STF mereciam que os protagonistas da Comédia GREGA ressuscitassem, para que fossem dignamente apresentadas…, ou será que fariam jus a tanto?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.