Senador Randolfe Rodrigues chama Manaus de “caixa prego” e recebe resposta de Líder do #NasRuas no Amazonas.

Na noite da última segunda-feira (6), o apresentador de TV Sikera Jr levou a público em seu programa de televisão um áudio do Senador Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade) que o acusava de “bandido” e classificou como “caixa prego” a Cidade de Manaus.

A afirmação do Senador causou revolta nas redes sociais entre os manauaras, e umas das publicações com maior evidência na noite de ontem foi a do ativista político e líder do NasRuas Matheus Dias.

A publicação já possui milhares de visualizações e centenas de compartilhamentos. O ativista sugere que “Ao invés de direcionar ataques recheados de preconceito e desconhecimento ao povo manauara, ele deva utilizar suas forças para se defender das acusações que lhes são imputadas”.

O Senador Randolfe Rodrigues teria sido delatado em julho de 2015, por Carlos Alexandre, o Ceará, ex funcionário do doleiro Alberto Youssef, como beneficiário de um pagamento de 200 mil reais para barrar a instauração de uma CPI que investigaria a Petrobras.”

Veja a resposta de Matheus Dias em sua rede social:

Este rapaz ao lado da Ex Presidente Dilma Rousseff é o Senador Randolfe Rodrigues, eleito pelo PSOL e atualmente na Rede Sustentabilidade.

Na ânsia de rebater o apresentador Sikeira Jr, Randolfe acabou direcionando ataques irresponsáveis para o povo de Manaus. Ele utilizou o termo “caixa prego” para definir a maior capital do norte do país. Esse prepotente e ignorante é o mesmo que faz discursos inflamados contra a corrupção e esbraveja hostilidade contra o Presidente Jair Bolsonaro, ao mesmo tempo em que anda colado e de mãos dadas com os criminosos que tomaram de assalto o país durante décadas. Além disso, Randolfe foi mencionado em duas delações premiadas. Em julho de 2015,

Carlos Alexandre de Souza Rocha, o Ceará, ex-funcionário do doleiro Alberto Youssef, relatou que o chefe teria lhe contado sobre um pagamento de R$ 200 mil para Randolfe entre 2012 e 2013, como parte de uma ofensiva no Congresso para barrar a instauração de uma CPI para investigar a Petrobras.

Randolfe já deve muitas explicações, sobretudo para o povo Brasileiro, que exige saber sobre suas possíveis relações espúrias com gigantes nacionais. Sugiro ao nobre Senador, que ao invés de direcionar ataques recheados de preconceito e desconhecimento ao povo Manauara, ele deva utilizar suas forças para se defender das acusações que lhes são imputadas.

Anúncios

4 comentários sobre “Senador Randolfe Rodrigues chama Manaus de “caixa prego” e recebe resposta de Líder do #NasRuas no Amazonas.”

  1. Essa coisa não é de Macapá ? Macapá não é Caixa Prego, mas sua cidade deve corresponder, em habitantes, a cerca de 10% do Porto de Lenha, a maravilhosa Manaus, terra abençoada por Caprichoso e Garantido. Espero que o povo manauense, ou manauara jamais volte a votar nessa “coisa” que a considera uma Caixa Prego e a coisa deixou bem claro e escrito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.