Se você não tiver de ser politicamente correto e alguém te infernizar, você xinga. Ele xinga.

Em sua entrevista à Folha, Paulo Guedes foi questionado se as declarações de Jair Bolsonaro atrapalham a economia. Ele respondeu:

“Como dizer que atrapalha se o saldo é vastamente positivo? Saiu o acordo com a União Europeia. Saiu cessão onerosa. Como vou dizer que é ruim?

As pessoas não estão avaliando o presidente pelos seus princípios. Ele é um cara genuíno. Reage como um ser humano normal. Se você não tiver de ser politicamente correto e alguém te infernizar, você xinga. Ele xinga. A gente se habituou a se conter para ter um convívio sociável. Mas bateram tanto nele que ele falou ok, eu bato de volta.”

Fonte: Avanca Brasil.

#bolsonaro #pauloguedes #conservadorismo #avançabrasil

2 comentários sobre “Se você não tiver de ser politicamente correto e alguém te infernizar, você xinga. Ele xinga.”

  1. Entendo a personalidade dele. No fim, estas pessoas merecem estas respostas. Como profissional de relações públicas diplomada, no que se refere a pontuar mais positivamente a imagem, eu o aconselharia maus a calar diante de perguntas e observações cretinas, assim não faz o jogo dos opositores. O agressor, nesse caso verbal, mira a vítima com o propósito de provocar uma reação, para exatamente se aproveitar negativamente desta reação. Contudo, estou sempore com o Meu Presidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.