‘Se Moro for considerado suspeito, processos de Lula voltam à fase de denúncia‘, afirma Gilmar Mendes

OLHA O PERIGO! O recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que questiona a imparcialidade do então juiz Sergio Moro, hoje ministro da Justiça, será julgado pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) até novembro, segundo o ministro da Corte Gilmar Mendes.

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-50009407

Anúncios

5 comentários sobre “‘Se Moro for considerado suspeito, processos de Lula voltam à fase de denúncia‘, afirma Gilmar Mendes”

  1. LULA SOLTO
    TODOS DA ESQUERDA LIVRES
    BOLSONARO ENTRINCHEIRADO
    PAÍSES SUL AMERICANOS EM GUERRA
    PEDIR AOS DEPUTADOS E SENADORES PARA REVERTER SITUAÇÃO
    GLOBO NEWS CHAMA EX- PRESIDENTE BOLSONARO
    MORO PODE SER SUSPEITO ANULAM A QUESTÃO
    MANIFESTAÇÃO DIA 09.11
    PALAVRAS “DE “ESQUERDISTA” NÃO PRECISAMOS GANHAR AS ELEIÇÕES, NÓS TOMAREMOS O PODER ““ ERROU NA FACADA, NA PRÓXIMA NÃO ERRARÁ”
    ALGO ASSIM!

    EXPLÍCITO O MOMENTO CRÍTICO DO BRASIL.
    “SÓ IREMOS PARA AS RUAS SE DOIS MILHÕES DE BRASILEIROS ESTIVEREM LÁ!”
    CONFRONTO PERIGOSO.
    SEREMOS BUCHAS DE CANHÃO.
    FACULDADES DE SALVADOR ANUNCIANDO COM ALEGRIA A LIBERDADE DO CHEFE.
    PASTORES DE ESQUERDA.
    PADRES IDEM.
    OUTRAS MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS DE ESQUERDA.
    JESUS CRISTO:
    Mestre, não te importa que pereçamos (4.38)
    Essa pergunta nasceu do ventre de uma grande crise. Seu parto se deu num berço de muito sofrimento. Os discípulos estavam vendo a carranca da morte. O mar embravecido parecia sepultar suas últimas esperanças. Depois de esgotados todos os esforços e baldados todos os expedientes humanos, eles clamaram a Jesus: “Mestre, não te importa que pereçamos”.
    Em primeiro lugar, esse grito evidencia o medo gerado pela tempestade. A tempestade provoca medo em nós, porque ela é maior do que nós. Em tempos de doença, perigo de morte, desastres naturais, catástrofes, terremotos, guerras, comoção social, tragédias humanas, explode do nosso peito este mesmo grito de medo e dor: “Mestre, não te importa que pereçamos?” (Mc 4:38). Mateus registra: “Senhor, salva-nos! Perecemos!” (Mt 8:25). Lucas diz: “Mestre, Mestre estamos perecendo!” (Lc 8:24). Essas palavras expressaram mais uma crítica do que um pedido de ajuda. Às vezes é mais fácil reclamar de Deus do que depositar nossa ansiedade aos seus pés e descansar na sua providência.
    Dionê Leony Machado
    Novembro de 2019.

    1. Difícil. Quem vai convocar? O presidente? E fazer o quê? Fechar o congresso, o STF? Quais as instituições vão apoiar? A imprensa, A OAB, a igreja católica, a maçonaria? A ONU, os EEUU, a OEA? Se o presidente fizer isso, no dia seguinte ou no mesmo estará sendo achincalhado e acusado de facista e ditador daí pra baixo ou pra cima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.