Sarah Winter corre risco caso seja transferida para presídio!

Afirma advogado que visitou Sarah nesta terça-feira.

3 comentários sobre “Sarah Winter corre risco caso seja transferida para presídio!”

  1. Não é possível que não se faça nada contra estas arbitrariedades… Os bandidos de alta periculosidade são soltos… Que país é este???

  2. Eu como brasileiro e eleitor sou contra essas pessoas fantasiandas de verdes e amarelos que fica disrespeitado as autoridades, desrespeitado a empresa e pedido intervenção militar e digo que essas pessoas nao tem nada de patriota, esses manifestantes que faz manifestação para apoiar o presidente nao ganha nada e nem a população só quem ganha sao os políticos que está incentivado essas manifestação negativas que envergonha o povo brasileiro e o verde e amarelo. Digo os políticos que apoiam apoiadores que posta fotos nas redes sociais segurando armas e também que apoia pessoas com atitudes anti-democrática e que encetiva a violência nao merece confiança. As autoridades do judiciário e legislativo tem que tomar atitudes contra essas ações negativas.

  3. Não gosto dessa Sara. Outro dia vi um video dela falando um monte de barbaridade contra a familia brasileira. Ela era uma dessas feminista nojenta e agora diz que mudou, mas eu acredito que ela é uma PETISTA infiltrada pra desmoralizar nós verdadeiros patriotas. Que fique presa que é o lugar dela.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.