Saiba por que os políticos da esquerda são contra a Nova Previdência! Compartilhe!

Banners para você baixar e compartilhar em seu WhatsApp! Nós apoiamos a NOVA PREVIDÊNCIA!

Ligue para estes políticos e peça que votem a favor da nova previdência:

https://zapbolsonaro.com/lista-com-198-deputados-que-nao-abrem-mao-da-aposentadoria-especial/

Aqui está o telefone e contato deles:

www.Mapadaprevidencia.com.br

Anúncios

7 comentários sobre “Saiba por que os políticos da esquerda são contra a Nova Previdência! Compartilhe!”

  1. Não sou rico. Porém não sou a favor dessa caça as bruxas aos ricos. Para alguém que ganha 33 mil passar a ganhar 6 mil é algo em torno de 17% apenas do que ganhava anteriormente. É como um pobre passar a ganhar uns R$ 160,00 quando seu salário era de R$ 950,00.
    Essa pessoa paga condomínio, IPTU e IPVA altíssimos, tudo na sua região é caro, não irão diminuir o IPTU e IPVA, nem tão pouco darem desconto na região onde ela mora. Após décadas de trabalho é isso? Ela vai ter que ir para o subúrbio.
    Nossos ricos estarão condenados a depressão, suicídio e humilhação.
    Essa reforma é o equivalente a mandar alguém de classe média a mendigar nas ruas.
    Dizer que uma grande parte vive assim não resolve em nada a situação.

    1. Caro Valdir. No Japão eles poupam na ativa para desfrutar na inatividade. Se eles botarem 10 mil na poupança todo mês ainda sobre 23 mil para viver, e na inatividade terão uma poupança gorda para continuar a vida e esse dinheiro que o governo NÃO gastará pode ser aplicado em outra áreas.

      1. Deixe de ser ridículo, pobre não consegue juntar dinheiro, as coisas estão cada dia mais caras no supermercado, a gasolina alta, o gás de cozinha pior ainda.

      2. Concordo com Anônimo, é uma questão de sobrevivência mútua, onde a ganância da lugar a humanidade e respeito ao outro.

    2. Sou da época em que os vereadores não tinham salários ou seja, política virou profissão. eles que voltem para para suas atividades anteriores e “massacre” os contribuintes.

  2. Política não é emprego temporário, portanto pelo que ganham dá muito bem para guardar e depois usar abrirem empresas particular para gerir eles e os filhos, netos e parentes e agregados… Não fazendo do dinheiro público. A mamata vai acabar 😁😁😁😂😂🤗😛😬😳😓😱😱👉👉👉💩💩💩

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.