A economia do Brasil é o destaque do Forum Economico de Davos (Alpes suíços).

O ministro Paulo Guedes tornou-se o protagonista do evento mundial ao enunciar a recuperação brasileira, fato comprovado pelo FMI e por pesquisas internacionais. (70% da população brasileira mostra-se otimista com a situação economicas das familias pelo menos para os próximos 5 anos, dizem as pesquisas economicas – veja abaixo).


O correspondente de O Globo, Merval Pereira, relata que Paulo Guedes, em encontro paralelo com os principas economistas liberais do mundo em Davos, foi ovacionado por diversas vezes em seu discurso ao mostrar os resultados da atual politica economica do Governo Bolsonaro. Ao final, Paulo Guedes foi aplaudido de pé. 

A recuperação da nossa economia foi tema de entrevista do Notícias Agrícolas com o economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, que antecipou outras evidencias sobre a melhoria já trazida para os brasileiros.

Antonio da Luz ressalta, contudo, a necessidade de o País continuar realizando as reformas para recuperarmos a condição de Grau de Investimento junto às entidades financeiras mundiais.

— “Somente assim, de fato, consolidaremos a possibilidade de o Brasil manter-se como Nação próspera e desenvolvida”, diz da Luz. (Acompanhe a entrevista acima). 

Fonte: Notícias Agrícolas 

Assista o vídeo no YouTube:

https://youtu.be/XiOyh54gMq4

https://www.nasdaq.com/articles/davos-brazil-gdp-growth-this-year-could-be-2.5-economy-minister-guedes-2020-01-21

Anúncios