Por que Dória irá usar a vacina da China contra o COVID-19?

Doria não responde pergunta de repórter da Globo News sobre vacina e debocha, dizendo que vai enviar chocolates ao jornalista para adoçar a sua vida.

O jornalista perguntou ao governador de SP porque não fazer acordo para usar a vacina de Oxford, Inglaterra que já está em processo muito mais adiantado do que o da China.

Coronavirus: AstraZeneca ready to supply potential vaccine in September.

https://www.bbc.com/news/business-52751661

https://www.timesnownews.com/health/article/covid-19-vaccine-update-oxford-professor-says-entire-british-population-could-be-vaccinated-by-christmas/607011

Resultados de testes com vacina de Oxford contra Covid-19 devem sair em setembro de 2020, diz empresa.

https://oglobo.globo.com/sociedade/resultados-de-testes-com-vacina-de-oxford-contra-covid-19-devem-sair-em-setembro-diz-empresa-1-24464066

Vacina contra o novo coronavírus estará disponível até junho de 2021, diz Doria.

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2020/06/11/vacina-vai-estar-disponivel-ate-junho-de-2021-diz-doria

Um comentário sobre “Por que Dória irá usar a vacina da China contra o COVID-19?”

  1. NAO pode existir A POssIbilidade de aceitacao de nenhuma parceria em vacina com a China enquanto declaradamente os Estados Unidos assumir que desconfiam que este virus tenha sido fabricado na China . Essa suspeisao eh muito grave para arriscarmos mais vidas !!!!!!
    Uma vez que nosso Presidente Chefe do Executico eh alinhado aos EUA entao enquanto considerarem China um Pais suspeito de ter fabricado o virus este eh um motivo fortissimo pela gravidade deste assunto e por esta suspeicao. nao nao nao mil vezes!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.