Por que alguns querem que Bolsonaro mude sua forma de falar?

O sistema quer mudar a sua forma de pensar!

5 comentários sobre “Por que alguns querem que Bolsonaro mude sua forma de falar?”

  1. Ele tem é que governar o Brasil, pois está todo destruído pela esquerda.
    Deixe ele falar, e para de encher o saco…

  2. Não, não venha com esse discurso mentiroso tipo petista, eu participei da campanha, votei no Bolsonaro e ainda estou tentando lutar a favor do meu país, luta essa que é a mesma dele, porém a pior mudança foi essa falta de habilidade de tratar com o STF e o Congresso, principalmente.
    A fala dele sempre foi a sua marca, mas a falta de provas foi um desastre porque falar o tempo todo sem convencer no mínimo o seu eleitor é uma consequência que se descobra em falta de confiança, claro que o STF e o nosso famigerado Congresso se constituem no maior mal para o país, como entregar eles para o povo é a saída sábia para manutenção da tão desejada e necessária mudança.
    Não me diga que não existe agora o toma lá dá cá, esse câncer brasileiro, o qual, a partir do segundo semestre de 2019 começou a se apresentar com sintomas tratáveis, mas não foi possível.

  3. O Presidente foi eleito para limpar a sujeira deste país. Não precisamos de um “lord”, precisamos de alguém que meta a cara mesmo, chute o pau da barraca, meta a boca no trombone. O Presidente não foi eleito para agradar a esquerda e a imprensa. À estas alturas as boas maneiras e palavras elegantes são de pouca importância. Sintoi muito mas chegamos a esse ponto. Mete o pé Presidente!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.