Orientações aos membros dos Grupos Zap Bolsonaro.

Bom dia amigos do Grupo Zap Bolsonaro.

Primeiramente, obrigado por entrar em nossos grupos do WhatsApp, que hoje estão organizados por Estados Brasileiros. Caso todos os grupos estejam cheios, iremos alcançar mais de 6.885 pessoas em todas as partes do Brasil.

Você irá notar que nossos números são dos Estados Unidos, pois é onde vivo há mais de 20 anos.

E já vou avisando os esquerdopatas: sim, moro fora do Brasil e posso lutar por ele, mesmo estando fora. Não deixamos de ser patriotas por não estar morando no Brasil.

E parte dessas pessoas irão reenviar nossas postagens para seus grupos locais. Lembre-se: não postamos prints falsos e muito menos notícias que não são verdadeiras.

É assim que iremos vencer e combater as notícias falsas – Fake News que é a pior praga que existe hoje no sub mundo do WhatsApp. Isso você não irá encontrar aqui em nossos grupos.  Mas já quero salientar, que nossos grupos são para apoio 100% do governo Bolsonaro e da Laja Jato.

O objetivo principal de nossos grupos é somente divulgação de informação, se você procura um grupo para discussões e bate-papo, os nossos não são adequados para você.

Peço que entre em somente 1 grupo do Zap Bolsonaro, o do seu respectivo estado. Quando o grupo estiver cheio, iremos criar o segundo grupo, e assim sucessivamente.

Os nossos grupos são tão famosos, que eles atraem muitas pessoas da direta, e também algumas pessoas criminosas da esquerda, inclusive já fui mencionado no jornal a Folha de SP e El País da Espanha. Sendo assim gostaria de lhe pedir que siga as seguintes orientações:

  1. Somente entre nos grupos Zap Bolsonaro através dos links que estão em nosso site zapbolsonaro.com
  2. Não entre em outros links de estranhos, e não aceite que te coloquem em grupos, sem a sua autorização
  3. Inclusive peço que não me incluam em outros grupos, sem meu consentimento, pois irei bloqueá-lo e reportá-lo ao WhatsApp imediatamente.
  4. Em nossos grupos também podem entrar pessoas má intencionadas, com o intuito de praticar crimes ou simplesmente te confundir. Se você receber alguma mensagem dessas pessoas, jamais forneça qualquer informação pessoal, senhas ou códigos… e não responda às mensagens. Simplesmente, clique no nome da pessoa, role até embaixo da tela, e clique em REPORT ou REPORTAR ao WhatsApp.
  5. Veja como denunciar crimes cibernéticos: http://www.safernet.org.br/site/institucional/projetos/cnd
  6. Já que sou a única pessoa que administra os grupos, e trabalho voluntariamente em minhas horas vagas, geralmente após 5 da tarde ou nos fins de semana, peço que não me envie mensagens no privado pelo WhatsApp. Não tenho estrutura para lê-las e nem respondê-las.
  7. Vale relembrar que nosso grupo não recebe dinheiro ou financiamento de nenhuma organização.
  8. Caso queira deixar a sua opinião, peço que entre em nosso canal do YouTube, Instagram, Twitter e Facebook. Os links estão em nosso blog, logo embaixo dos links dos grupos do WhatsApp.

Continue apoiando o Presidente Jair Bolsonaro, pois desde que ele iniciou o seu governo, ele é atacado por todos os lados, tanto pela oposição, como pelas mídias esquerdistas, que não querem ver o Brasil suceder.

Mas nós ativistas, tias e tios do Zap, vovôs e vovós, mães e filhos, nós brasileiros que temos a consciência patriótica, e que temos o grande desejo de transformar o Brasil em um país livre da corrupção,  não iremos abandonar o barco, jamais.

Bolsonaro e equipe, vocês tem o nosso apoio.

Newton Martins.

Anúncios

4 comentários sobre “Orientações aos membros dos Grupos Zap Bolsonaro.”

  1. Avante Presidente, fazendo uma campanha forte sobre a independência dos poderes da república, além de enfatizar os limites das competências de cada um, dando um basta na ingerência do Poder Judiciário no Poder Executivo.

    1. Muito bom presidente, estamos com você, me chamo Norberto Francisco, vamos jogar esse pessoal de esquerda no esgoto que é lugar que eles merecem.

  2. Gostaria de receber um link para poder participar do zap bolsonaro, pois entrei em um hoje de um pré candidato do prós de macae chamado Rossini; fiz contato e ele me recebeu e logo colocou me como administrador do grupo e liberou para qualquer um postar, virou uma bagunça, colocaram o logo do PT, virou uma grande bagunça e ele está usando o nome do presidente precisa ver isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.