Olha o golpe no STF! As hienas não dão trégua!

Comissão do Senado discutirá mudanças na escolha de ministros do STF, agora que Bolsonaro poderá indicar no mínimo 3 ministros.

Agora que o Presidente Jair Bolsonaro poderá indicar os Ministros do STF, o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), apresentou um projeto substitutivo da PEC 35/2015, que prevê que os novos ministros do STF serão escolhidos a partir de uma lista tríplice escolhida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Procuradoria Geral da República (PGR)!!!

São às forças do Velho Brasil, do atraso e da corrupção, tentando esvaziar o poder do Presidente Jair Bolsonaro e impedir a escolha do Ministro da Justiça Sérgio Moro para o STF!!!

Não vamos deixar isso acontecer!!! Compartilha, pelo bem do Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💪💪💪

#SérgioMoroNoSTF #MoroSTF #MoroNoSTF

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/01/13/comissao-do-senado-discutira-mudancas-na-escolha-de-ministros-do-stf.htm

5 comentários sobre “Olha o golpe no STF! As hienas não dão trégua!”

  1. Anastasia, CANALHA, comparsa de Aécio cheirador Neves, Bolsonaro fecha a Câmara Senado e STF, prenda todos os que não deverem serão soltos, Junta Militar para lhe ajudar a administrar o Brasil.

  2. A CANALHA da política brasileira não dá trégua…
    Isso é uma chamada de consciência para que o POVO, de uma vez por todas, acorde e tome posse do poder que tem pelo exercício do voto.
    O VOTO É NOSSA ARMA MAIS PODEROSA!

  3. ISTO NÃO É ADMISSÍVEL. ESSE CONGRESSO E STF ESTÁ PARA DAR UM GOLPE NA DEMOCRACIA E TRAIR MAIS UMA VEZ O POVO. ÚNICA SOLUÇÃO: FECHAR AMBOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.