Parece que o “trem bala” conduzido por Jair Messias Bolsonaro, vulgo Johnny Bravo, está ultrapassando todas as barreiras, mas os apitos e barulhos ficam por conta dos descontentes.

Se o Tarcísio Gomes de Freitas não parar, passaremos o Chile em infraestrutura.

Se o Paulo Guedes não parar, nossa economia será a mais forte da América Latina e Caribe.

Se Ernesto Araujo não parar, seremos REFERÊNCIA.

Se Ricardo Salles não parar, o mundo entenderá COMO respeitar a natureza de fato, deixando os ambientalistas desesperados.

Se Damares Alves não parar, anistias serão negadas, pedófilos e estupradores entrarão em extinção… Todas as crianças terão a sua infância protegida e respeitada e vamos ser referências mundiais no verdadeiro significado de Direitos Humanos.

Se Sergio Moro não parar, todos os corruptos e bandidos da nação serão presos e terroristas estrangeiros deportados. Brasil não é mais Disneylândia da bandidagem e nem dos narcotraficantes.

Se Abraham Weintraub não parar, a educação será finalmente de qualidade, quebrando a espinha dorsal.

Se Tereza Cristina não parar, o agro crescera absurdamente deixando o Greenpeace e varias ONG’s loucos.

Se Jair Messias Bolsonaro não parar, será reeleito em 2022!

Se o povo não parar de apoiar o Jair Messias Bolsonaro, teremos uma Direita permanente no governo. A Caravana passa e os cães ladram. Eis que a esperança ressurge no coração da nação brasileira.

Não confirmamos se o texto é da autoria de:

NEIMAR FERNANDES é jornalista e publicitário, pós-graduado em marketing pela SUNY – State University of New York e tem mais de 40 anos de experiência com serviços prestados no Brasil e exterior.

Anúncios