O trem bala de Bolsonaro, vulgo Johnny Bravo. COMPARTILHE!

Parece que o “trem bala” conduzido por Jair Messias Bolsonaro, vulgo Johnny Bravo, está ultrapassando todas as barreiras, mas os apitos e barulhos ficam por conta dos descontentes.

Se o Tarcísio Gomes de Freitas não parar, passaremos o Chile em infraestrutura.

Se o Paulo Guedes não parar, nossa economia será a mais forte da América Latina e Caribe.

Se Ernesto Araujo não parar, seremos REFERÊNCIA.

Se Ricardo Salles não parar, o mundo entenderá COMO respeitar a natureza de fato, deixando os ambientalistas desesperados.

Se Damares Alves não parar, anistias serão negadas, pedófilos e estupradores entrarão em extinção… Todas as crianças terão a sua infância protegida e respeitada e vamos ser referências mundiais no verdadeiro significado de Direitos Humanos.

Se Sergio Moro não parar, todos os corruptos e bandidos da nação serão presos e terroristas estrangeiros deportados. Brasil não é mais Disneylândia da bandidagem e nem dos narcotraficantes.

Se Abraham Weintraub não parar, a educação será finalmente de qualidade, quebrando a espinha dorsal.

Se Tereza Cristina não parar, o agro crescera absurdamente deixando o Greenpeace e varias ONG’s loucos.

Se Jair Messias Bolsonaro não parar, será reeleito em 2022!

Se o povo não parar de apoiar o Jair Messias Bolsonaro, teremos uma Direita permanente no governo. A Caravana passa e os cães ladram. Eis que a esperança ressurge no coração da nação brasileira.

Não confirmamos se o texto é da autoria de:

NEIMAR FERNANDES é jornalista e publicitário, pós-graduado em marketing pela SUNY – State University of New York e tem mais de 40 anos de experiência com serviços prestados no Brasil e exterior.

5 comentários sobre “O trem bala de Bolsonaro, vulgo Johnny Bravo. COMPARTILHE!”

  1. Nós temos hoje um Presidente honesto, que está Lutando por todos nós, que briga, fala…mas temos um STF que não permite que o nossi País cresça. Esse sim, é a vergonha Nacional. Vamos a luta, Petralha jamais.

  2. Parabéns Presidente Jair Messias Bolsonaro, esse é o nosso país que está indo pra frente.
    Estamos juntos!

  3. Todos os ministros trabalhando em harmonia dando o melhor de si e o piloto do trem bala só regendo vai dar muito certo. Parabéns a todos e sucesso para toda a população brasileira que está sofrendo com toda esta roubalheira que a cada dia é apresentada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.