O site de notícias The Intercept Brasil divulgou, na tarde deste domingo (9), trechos de mensagens atribuídas ao atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e a membros da força-tarefa da Lava Jato. 

Em nota, o ministro Sergio Moro afirmou que o conteúdo das “supostas mensagens” não revelam qualquer “anormalidade ou direcionamento” de sua atuação como magistrado. Segundo o ministro, as mensagens são sensacionalistas e foram retiradas de contexto.

Moro também lamenta o fato de o site The Intercept não revelar a fonte do vazamento das conversas, a quem acusa de ser “responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores”. Na última quarta-feira (5), o Ministério da Justiça e Segurança Pública revelou que  uma tentativa de invasãodo telefone celular do ministro tinha sido identificada, motivando-o a deixar de usar a linha telefônica.

Assista o vídeo pelo Youtube: https://youtu.be/hSufMN7Zz7E

Compartilhe a hashtag em suas redes sociais: #EuApoioALavaJatoSaiba quem está por trás do site Intercept Brasil. Segundo o site R7 “Glenn Greenwald é casado com David Miranda, que foi eleito suplente de deputado federal pelo PSOL e aumentou patrimônio em 377% em dois anos.”

Atualmente David Miranda ocupa a vaga deixada por Jean Wyllis após ele fugir do Brasil.

Leia a reportagem completa aqui: https://noticias.r7.com/eleicoes-2018/jornalista-americano-usa-site-para-alavancar-carreira-do-marido-22102018

Anúncios