O GOLPE para lavar a ficha do presidiário!

STF pode decidir em breve que o “sapo barbudo” poderá concorrer nas próximas eleições. Não podemos deixar que isso aconteça!

Todos nas ruas!

 

 

APOO

4 comentários sobre “O GOLPE para lavar a ficha do presidiário!”

  1. Não é ir pras ruas é ir pra frente das portas dos quartéis pedir intervenção militar só manifestação não resolve nada. Viram a Bolívia foi preciso o povo pedir na porta dos quartéis e seu certo

  2. Está na hora do exército fechar esta bosta deste STF e levar os 6 pra cadeia. Aproveita e faz nova eleição para deputados e senadores

  3. o que o presidente esta esperando p tomar uma atitude!! o brasil ja n aguenta tanta impunidade , vamos tomar o poder!! e acabar c o senado !!

  4. Noticias como esta tem que ter um meio mais facil de atingir o povão…por todas as mídias sociais…estamos perdendo espaço… tem que alguem ensinar á vovó, co vovô, aos adolescentes ….. as diversas formas de compartilhar as noticias. Lembrem´se que nem todos estão no mesmo estagio de evolução no que tange ás midias…e ficam sem saber das noticias. Outra sugestão: Dêem a noticia normalmente e depois alguem “traduz” para o povão simples, em frases e palavras simples ..para atingir o POVÃO.. exatamente como faz Luladrão! Aprendam com êle COMUNICAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.