NOTA À NAÇÃO BRASILEIRA

Da Presidência da República.

  • Lembro à Nação Brasileira que as Forças Armadas estão sob a autoridade suprema do Presidente da República, de acordo com o Art. 142/CF.
  • As mesmas destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
  • As FFAA do Brasil não cumprem ordens absurdas, como p. ex. a tomada de Poder. Também não aceitam tentativas de tomada de Poder por outro Poder da República, ao arrepio das Leis, ou por conta de julgamentos políticos.
  • Na liminar de hoje, o Sr. Min. Luiz Fux, do STF, bem reconhece o papel e a história das FFAA sempre ao lado da Democracia e da Liberdade.
  • Presidente Jair Bolsonaro.
  • Gen. Hamilton Mourão, Vice PR.
  • Gen. Fernando Azevedo, MD.

Bia Kicis: Decisões monocráticas tem sido utilizadas em demasia p/ questões que deveriam ser submetidas ao Pleno do STF em primeiro lugar. Canetadas assim põe em risco a democracia.

Anúncios

3 comentários sobre “NOTA À NAÇÃO BRASILEIRA”

  1. O Povo sabe e confia!!!! O BRASIL NÃO PODE CONTINUAR SENDO ULTRAJADO PELO STF E POR ESTES PARTIDOS COMUNISTAS E CORRUPTOS. SELVA!!!!!!!!!
    #FechadosComBolsonaro
    #BolsonaroTemRazao
    #EuApoioBolsonaro

  2. Infelizmente ou felizmente , hj sabemos pra q sreve STF , pra simplesmente servir partido político…. qdo seria pra julgar entre o certo ou errado … mas esse nosso STF tem sido manobra na mão dos partidos políticos e agindo somente em favor dos mesmos , eu nunca votei nesses q hj aí estão… então não me representa…. fora STF……
    Eu voto é em vereador, prefeito, governador, deputado, presidente, representantes de bairro… se erro no voto o problema é meu , agora STF quem pois aí são os vagabundos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.