Não podemos deixar a esquerda voltar ao poder…

Barroso marca para 9 junho julgamento de ações contra chapa Bolsonaro-Mourão.

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Luís Roberto Barroso, agendou para 9 de junho o julgamento de duas ações que denunciam supostos ataques cibernéticos nas redes sociais em benefício da chapa Jair Bolsonaro-Hamilton Mourão na campanha presidencial de 2018.

O julgamento dos casos teve início em novembro de 2019. O relator, ministro Og Fernandes, votou pela rejeição das ações. O ministro Edson Fachin havia pedido vista, por isso, o julgamento foi interrompido.

Os processos são de autoria dos candidatos derrotados no pleito de 2018 Marina Silva (Rede) e Guilherme Boulos (Psol). Alegam abuso eleitoral e pedem a cassação dos registros de candidatura, dos diplomas ou dos mandatos dos atuais chefes da República, além da declaração de inelegibilidade.

https://www.poder360.com.br/justica/barroso-marca-para-9-junho-julgamento-de-acoes-contra-chapa-bolsonaro-mourao/

5 comentários sobre “Não podemos deixar a esquerda voltar ao poder…”

  1. Pelo que li e ouvi, acerca dos fundamentos do pedido, estão pretendendo transformar o TSE num circo, aliás, um circo é coisa levada muito a sério!!!

    1. Não consigo acreditar que, depois de tudo que aconteceu em nosso país, com a Mão de Deus com certeza, o mal prevaleça em nossa terra… mil cairão aos seus pés, pois o Senhor dará ordens aos seus anjos para protegê-lo e vencerá o Comunismo dentro de nossa casa.

  2. 57 milhões de eleitores foram abduzidos por hackers. Aí eu repito Sikêra: “tá na hora, Presidente!”

  3. Confio muito nesse Homem e espero que ele consiga cumprir a tarefa que Deus lhe determinou, com o apoio de seus ótimos ministros, sua família e seus aliados e simpatizantes. Sonho em ver o seu triunfo sobre esse Comunismo covarde e sobre os interesses dos anti-brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.