Michele Bolsonaro pede alteração no estatuto do Aliança pelo Brasil.

Se vc defende as minorias e fala mal desta mulher que na convenção de fundação do novo partido, Aliança Pelo Brasil pede a palavra e pede alteração no estatuto do partido com propósito de reconhecimento e valorização das pessoas surdas, doenças raras, síndromes e deficiências, com certeza vc não defende as minorias e é apenas um militante partidário!

Parabéns Primeira Dama, Michele Bolsonaro.

Anúncios

2 comentários sobre “Michele Bolsonaro pede alteração no estatuto do Aliança pelo Brasil.”

  1. No provérbio: ‘A mulher sábia edifica a sua casa…’, o termo ‘casa’ tem o sentido de descendência e não de um edifício destinado à habitação.

    A mulher sábia edifica a sua casa, já o homem põe-na em ordem, como se lê:

    “Porque eu o tenho conhecido, e sei que ele há de ordenar a seus filhos e à sua casa depois dele, para que guardem o caminho do SENHOR, para agir com justiça e juízo; para que o SENHOR faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado” (Gn 18:19).

    Como Abraão ordenou a sua casa? Instruindo os seus filhos a obedecerem o mandamento do Senhor “Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece” (Pv 24:3).

    Bem antes da lei mosaica, Abraão já cumpria o mandamento e as leis de Deus obedecendo-O, e quando instruía os seus filhos, Abraão estava ordenando a sua casa “Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis” (Gn 26:5).

    Abraão instruiu os seus filhos quanto à promessa do descendente e os instou a guardarem o caminho do SENHOR, pois só obedecendo a Deus é possível ao homem agir com justiça e juízo. Ordenar a casa é ter e instruir os seus descendentes.

    Com relação a Davi, Deus prometeu que faria casa a Davi: “E desde o dia em que mandei que houvesse juízes sobre o meu povo Israel; a ti, porém, te dei descanso de todos os teus inimigos; também o SENHOR te faz saber que te fará casa“ (2Sm 7:11); “Porém a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será firme para sempre” (2Sm 7:16).

    A casa de Davi refere-se à sua descendência e, em Cristo cumpriu-se a promessa, pois Cristo é o rebento de Jessé “Porque assim diz o SENHOR: Nunca faltará a Davi homem que se assente sobre o trono da casa de Israel” (Jr 33:17).

    PARABÉNS MICHELE!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.