Carla, saiba que os brasileiros patriotas estão ao seu lado, e confiamos que todos os obstáculos serão superados.

28/11/19

São mais de 3 da manhã em Berlim. Amanhã faço a apresentação sobre o tema que me pediram no encerramento do #IGF2019 para o grupo de parlamentares e interessados no assunto.

Já deixei preparado o que vou dizer, levando em consideração que, em ambientes internacionais, devemos ser mais cuidadosos do que o normal. Ah, terá que ser em Espanhol, pq eles não têm tradutor que fale português.

Já é a 5a noite longe de casa, do meu filho e do marido. Depois que a gente se acostuma a dormir no peito de quem amamos, fica tão difícil pegar no sono sozinha e longe….!

Meus 2 amores (João e Aginaldo) estão jantando juntos e chega a me dar um aperto no peito, que me fez repensar toda a viagem.

Ganhei a bolsa, fui escolhida provavelmente porque atualmente sou a parlamentar mais influente do Brasil nas redes, o que me faz uma das mais influente do mundo, já que o Brasil é um país de proporções continentais.

É incrível como uma viagem como essas amplia nosso horizonte, acho que quem estiver lendo aqui e tiver passado por uma experiência assim, concordará comigo. E essa ampliação nos ajuda a julgar melhor as situações, repensar caminhos, estratégias…

Quando ativista, fiz bonecos da:

  • Dilma (Presidente do executivo)

  • Levandovisk (Presidente do Judiciário)

  • Renan Calheiros (Presidente do Legislativo)

  • Janot, chefe do 4o poder, o MP.

Ao mesmo tempo, enfrentei os chefes da nação inteira e pouca gente sabia quem eu era.

No meio de tudo isso, tive um tumor no cérebro, escrevi um livro, fui denunciada da Polícia Federal e demitida.

Nada disso foi obstáculo, pq eu não estava sozinha. Eu tinha amigos comigo, muitos deles hoje trabalhando no gabinete da Deputada Carla Zambelli. Outros serão meus padrinhos de casamento. Outros assinaram meu pedido de expulsão do PSL.

A vida vem e vai, mas o que fica é a família que a gente escolhe e a que Deus nos deu. Ficam os ensinamentos e o legado.

Sim, o legado ficará. Ainda que o processo de expulsão aconteça, que o outro processo de cassação de mandato tenha sucesso, o legado ficará.

E eu sempre terei meu João para sorrir para mim quando eu chegar em casa e o peito do meu marido para descansar.

Brasil acima de tudo.

Deus acima de todos.

Anúncios