Memorial Day – dia em homenagem aos heróis que morreram em combate.

O Memorial Day é o feriado nacional nos Estados Unidos que acontece anualmente na última segunda-feira de maio.

Anteriormente conhecido como Decoration Day, o feriado homenageia os militares americanos que morreram em combate.

Envie sua mensagem aos militares brasileiros, nossos verdadeiros heróis que saem às ruas diariamente para combater o crime, sem a certeza que voltarão vivos para os braços de sua família.

Infelizmente no Brasil não há esse costume de celebrar nossos militares, então vamos começar com esse vídeo, a campanha para engrandecer todos os nossos policiais, militares, civis, municipais, estaduais, federais e das Forças Armadas.

Deixe sua mensagem de carinho e positivismo nos comentários.

Se inscreva em nosso canal e ative o sininho para receber as notificações. COMPARTILHE ESSE VÍDEO!

2 comentários sobre “Memorial Day – dia em homenagem aos heróis que morreram em combate.”

  1. O Povo AMERICANO é o mais PATRIOTA do Planeta. Pode até haver divergências en tre eles, isso é normal, porèm não ameassem o EUA que o POVO vai reagir. Fico com inveja quando vejo a POVO AMERICANO estampando a Bandeira dos EUA em suas casas, carros, nas lapelas dos seus paletós, etc.
    Queria muito ver isso acontecer no meu Brasil, embora estou começando a ver depois que o nosso Presidente Bolsonaro foi eleito.

  2. Presidente Bolsonaro recuperou o orgulho de sermos brasileiros e resgatou nosso amor a Pátria e a volta do patriotismo. O Brasil voltará a ter disciplina, ética, moral e Ordem e Progresso. 🇧🇷 #fechadoscomBolsonaro
    Obrigado Presidente por ter salvo o Brasil do comunismo, do caos generalizado e evitado do Brasil se transformar numa Venezuela. Bolsonaro libertou o povo brasileiro da opressão. – https://www.youtube.com/watch?v=92Qs_yyv394&t=3s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.