Laboratório francês disponibiliza milhões de doses de antimalárico que dá resultado contra coronavírus

http://www.rfi.fr/br/fran%C3%A7a/20200318-laborat%C3%B3rio-franc%C3%AAs-disponibiliza-milh%C3%B5es-de-doses-de-antimal%C3%A1rico-que-d%C3%A1-resultado-

O grupo Sanofi anunciou nesta quarta-feira (18) que pode disponibilizar imediatamente milhões de doses do remédio antimalária Plaquenil (Cloroquina no Brasil).

Segundo o laboratório francês, o volume oferecido poderia tratar potencialmente 300 mil casos de doentes com o novo coronavírus, depois que testes indicaram que a cloroquina dá bons resultados contra o Covid-19.

https://exame.abril.com.br/ciencia/eua-pede-velocidade-de-aprovacao-para-remedio-potencial-contra-coronavirus/

https://conexaopolitica.com.br/saude/coronavirus/eua-aprovam-remedio-antimalaria-em-tratamento-contra-coronavirus/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&utm_campaign=eua-aprovam-remedio-antimalaria-em-tratamento-contra-coronavirus

Anúncios

2 comentários sobre “Laboratório francês disponibiliza milhões de doses de antimalárico que dá resultado contra coronavírus”

  1. O Governo Federal deveria usar a larga experiência da saúde do Estado de Roraima, na administração de medição contra a malária, que muito se assemelha a que é recomendada para o caso que ora enfrentamos, o do Covid-19.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.