Jurista Modesto Carvalhosa: Art. 142

INTERVENÇÃO MILITAR PELO ART. 142

Pergunta-se: é legitima a manifestação de muitos cidadãos pedindo a intervenção militar para o fechamento do STF e do Congresso Nacional, com base no art. 142 da Constituição?

Esses brasileiros não estão pedindo a quebra do regime democrático. Pelo contrário, estão querendo a RESTAURAÇÃO do Estado Democrático de Direito, que foi destruído pelo Congresso Nacional, com o explicito respaldo do STF.

Esses cidadãos pedem uma NOVA CONSTITUIÇÃO, que proíba a reeleição, institua as candidaturas independentes, o voto distrital puro, o fim do fundo partidário e eleitoral, o preenchimento automático dos ministros do STF pelos mais antigos juízes dos tribunais superiores, etc.

Esses cidadãos exigem que cesse, imediatamente, o roubo LEGALIZADO de bilhões de nossos impostos, como é o caso da “mini-reforma eleitoral” e também da sórdida “lei de abuso de autoridade”.

Somente o PT, que foi banido pelo povo em 2018, vai receber 720 milhões para a gastança geral nas eleições municipais, mais construção de suas “sedes” no Brasil todo e o pagamento, sempre com o nosso dinheiro, dos advogados que vão defendê-los pelo roubo que farão desses mesmos 720 milhões.

O mesmo esquema do roubo LEGALIZADO vai ser utilizado pelos partidos do Centrão.

O atual Congresso não representa o povo brasileiro, mas apenas os seus próprios interesses, que são o de roubar o máximo que puderem dos cofres públicos e punir com cadeia os juízes, promotores e delegados que ousarem investigá-los e condená-los pela praticada CORRUPÇÃO LEGALIZADA que instituíram em nosso pais, na atual “legislatura”.

Essa situação de ruptura da democracia por aqueles que deveriam defendê-la tem que encontrar um fim e um NOVO COMEÇO com uma nova Constituição, com um novo Congresso e um novo STF, compostos de gente decente e voltados para os interesses da sociedade.

Anúncios

6 comentários sobre “Jurista Modesto Carvalhosa: Art. 142”

  1. Bolsonaro tem que ter pulso firme , fecha essas 3 Bosta e que só servem para roubar o dinheiro do POVO, Prende todos Deputados, Senadores, Juízes do STF, STF. Um põem lei marcial e Junta Militar para julga- Los.SELVA, BRASIL E DO POVO.

  2. EU ESTOU SATURADO,ESGOTADO COM TANTA IGNOMÍNIA. QUEM DERA QUE O ARTIGO 142 FOSSE ATIVADO E O NOSSO PAÍS POR FIM ERRADICASSE ESSA SUB RAÇA DE COMUNISTAS DE UMA VEZ POR TODAS DA NOSSA NAÇÃO.😡💚💛🙏

    1. EU TAMBÉM ESTOU SATURADA , COMEÇANDO A ME DESGARRAR DE BOLSONARO , POIS PENSEI QUE UM PRESIDENTE PUDESE FAZER ALGUMA MUDANÇA , CADE OS MINISTROS QUE BOLSONARO IA NOMEAR PARA SE CONTRAPOR AOS QUE ESTÃO ALI PLANTADO PELO PT ? SE ESSE STF DI LULA CONTINUAR NADA DE JUSTIÇA SERÁ FEITA , EU QUERO SABER COM QUEM ESTA O PODER ,A CHAVE DE FENDA, QUE DESMONTE ESSE MECANISMO? QUE ACABABE COM ESTE SISTEMA DE POLITICOS BANDIDOS ?SERÁ QUE A CHAVE ESTA NAS MÃOS DO POVO , ENÃO ESTAMOS SABENDO USAR , SERÁ QUE TEMOS QUE AGIR EM LEGÍOTIMA DEFESA CONTRA POLITICOS BANDIDOS , ALGUÉM ME RESPONDA O QUE DEVEMOS FAZER ?

  3. ACIDENTE VASCULHAR ESPIRITUAL

    PREMEDITADO, ARQUITETADO, MANIPULADO.
    NOSSO PRESIDENTE É UMA PEDRA, NO CAMINHO.
    NÓS SOMOS ROCHA DINAMITADA, PEDREGULHOS,
    ESPALHADOS PELO CHÃO.
    A SITUAÇÃO É CATASTRÓFICA. DESESPERADORA.
    GRITOS DE SOCORRO ECOAM. OUVIDOS COMPRADOS,
    LACRADOS PELO PODER ROUBADO, DESVIADO, USADO
    CONTRA O POVO BRASILEIRO.
    É ABRANGENTE, INTERNACIONAL PEÇAS DE UM XADREZ
    MANIPULADO, ORQUESTRANDO AS DECISÕES.
    FINGEM DEFENDER, MAS ENTRARAM SABENDO A QUEM
    LIBERAR, LIBERTAR, ENDEUSAR, CORJAS SEM PUDOR
    INSACIÁVEIS PELO TER.
    O TEMPO É ESSE…! NÃO PERDEREMOS, PENSARÃO ESTAR
    GANHANDO, QUANDO O CAMINHO JÁ TRAÇADO, OS ESPERA.
    RECEBERÃO A SENTENÇA, NÃO ADIANTOU PROCRASTINAR
    LAMBERÃO O VENENO QUE ELES MESMOS DOSARAM.

  4. Se nós Brasileiros nos disposermos de nossas identidades partidárias e nos valermos do nosso coração patriota, sairmos as ruas e buscar a moralização pelo art. 142. Teremos êxito. Porque nos jamais vamos ter essa tão sonhada liberdade com uma suprema corte corrompida e um congresso voltado aos interesses dos seus agregados. Militarismo já… Não sou partidarista, sou patriota.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.