Janaína Paschoal sai do grupo de WhatsApp do PSL e ameaça deixar o partido.

Em áudio, ela ainda questionou a sanidade do presidente: “Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?’” Divulgou o site O Antagonista.

3 comentários sobre “Janaína Paschoal sai do grupo de WhatsApp do PSL e ameaça deixar o partido.”

  1. Isto para mim é traição a Nação e ao nosso Presidente. Todos políticos do PSL, que estão saindo estão cuspindo no prato em que comeram. Isso é falta de CARÁTER. Quer dizer que o Presidente só prestou para botar a todos no poder políticos bandos de porcos?? nunca vi tanta traição!

  2. Muito me admira a posição da Janaína Paschoal pois eu acreditava que ela fosse forte emocionalmente e de convicções sólidas, mas no entanto se deixa levar por um egocentrismo que não lhe permite enxergar um palmo diante do seu nariz pontiagudo. Até me arrisco a dizer que Janaína com a sua postura populista e fascista se assemelha a uma metamorfose ambulante, aquela que muda de cor dependendo do local onde se encontra. Porquê eu digo isso, porque antes de conseguir uma cadeira na ALESP, ela era toda voltada para o apoio ao PSL e Bolsonaro, lutou contra o PT, lutou no impeachment da Dilma, mas depois que se elegeu deve ter sido emprenhada pelos ouvidos com os mimi e blá blá dos esquerdistas da ALESP e vem com uma conversa de pouca monta ao ponto de estar elogiando os petistas dizendo que eles tinham razão, e passa a chamar o presidente de irresponsável. Se os petistas tinham razão dona Janaína porque a senhora advogada não se filiou ao PT para conseguir se eleger? Agora se coloca como a causa principal da vitória de Bolsonaro, que estupidez, quanta presunção, mas acho que foi ao contrário. Data Vênia a nobre advogada usou a figura e a popularidade de Jair Bolsonaro para se projetar sabendo de antemão que ninguém estava satisfeito com outros candidatos e partidos de esquerda e agora cospe no prato que comeu, assim como fez o MBL, o Antagonista, Olavo de Carvalho, Cel Telhada e outros oportunistas que também pegaram carona no PSL como verdadeiros Vampiros.

  3. Dra. Janaina Paschoal, vi na Senhora uma Fortaleza, mas em um momento tão importante para o Brasil, e sua governabilidade, eu não esperava esta postura de vossa parte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.