Importante assistir o vídeo da Bárbara do canal “Te Atualizei” que foi intimada pelo ministro do STF:

Anúncios

7 comentários sobre “Importante assistir o vídeo da Bárbara do canal “Te Atualizei” que foi intimada pelo ministro do STF:”

  1. esse careca safado não tem o direito de querer calar as pessoas, pra mim esse bosta jamais seria ministro do STF, deveria existir concurso pra ministro só assim o Brasil ficaria livre desse tipo de pessoa e não teriam nenhum vinculo com partidos politicos o nivel ia melhorar muito, pois esses que estão lá são indicados por políticos, e se sentem na obrigação de proteger aqueles que o indicaram.

  2. Barbara vc como sempre impecável em seus comentários. Espero de coração que vc com o tempo não faça como a pepa e vire uma traidora popular. Continue assim compromissada com a verdade e somente com a verdade.

  3. O problema é que o STF não consegue ser imparcial… Há muito tempo, o povo reclama sem ser ouvido… Independente de ideologia, deveria trabalhar ao lado do Executivo e não atrapalhar a todo momento, querendo acabar com a imagem do Presidente e de quem o considera como legítimo representante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.