Hoje 25/08 é dia de voltar às ruas pelo Brasil e pedir o impeachment de Dias Toffoli e Gilmar Mendes. #BrasilNasRuas #zapBolsonaro

Matheus Dias e Caio Copolla convocam brasileiros para a manifestação do próximo domingo.

Em vídeo, o ativista do movimento NasRuas Matheus Dias e o comentarista da Jovem Pan Caio Copolla, convidam os brasileiros a participarem da manifestação que será realizada na Avenida Paulista, no próximo domingo(25/08), às 13:00 horas, em defesa do veto da Lei de abuso de autoridade, CPI da Lava Toga e Impeachment dos Ministros do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

Assista aqui:

https://youtu.be/fJaPzSuEMHU

A manifestação ocorrerá em várias capitais do Brasil e será realizada durante todo o decorrer de amanhã.

4 comentários sobre “Hoje 25/08 é dia de voltar às ruas pelo Brasil e pedir o impeachment de Dias Toffoli e Gilmar Mendes. #BrasilNasRuas #zapBolsonaro”

  1. Bravo meninos! Orgulho- me de vocês! Já estou muito velha,mas participo ajudando como posso. O povo não pode desanimar.Deus está com o bem que vai prevalecer sobre o mal que deseja destruir nossa nação.Continuo em oração pelo Brasil!

  2. Jair bolsonario quero ser candidato a vereador de luiz Eduardo Magalhães pelo seu partido e
    Meu sonho colocar meu nome na estória
    Poitica de l.e.m levando meu nome Geraldo mata.onça em ómega a meu pai…

  3. Presidente cuidado com as cobrar Joyce ela lgosta de dinheiro intercera. Queria que ela vêvivece com migalhas ela não vale nem um terço todos gananciosos todos gostam de muito dinheiro estão preocupado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.