Glauber Braga (PSOL – RJ) quis lacrar, mas acabou sendo jantado!

Assista pelo YouTube:

https://youtu.be/g0_so1h2RbM

Escreveu a Deputada Carla Zambelli:

“Este MOLEQUE tumultua TODAS as audiências com o Ministro Sérgio Moro.

Confio no povo do Rio de Janeiro para que, daqui a 3 anos, o tal do Glauberr não seja reeleito, volte a ser um ninguém e seja reduzido a NADA.”

Baixe o vídeo e compartilhe no Whatsapp por esse link: https://drive.google.com/file/d/1gwgs-lHZEAxjRPSUYue0Jv0AIDMZpb3E/view?usp=drivesdk

Anúncios

3 comentários sobre “Glauber Braga (PSOL – RJ) quis lacrar, mas acabou sendo jantado!”

  1. O QUE VEM OCORRENDO NAS REUNIÕES DAS COMISSÕES DA CÂMARA E DO SENADO QUANDO SE FAZ PRESENTE UM DOS MINISTROS DO ATUAL GOVERNO, É O DESTEMPERO DOS PARLAMENTARES DA OPOSIÇÃO, QUE POR FALTA DE ARGUMENTOS E POR NÃO TEREM AINDA ASSIMILADO A DERROTA NAS ELEIÇÕES DE 2018, CORRIQUEIRAMENTE PASSAM PARA A AGRESSIVIDADE.
    AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS MOSTRARÃO COM CERTEZA ,MAIS UMA VEZ QUE O POVO BRASILEIRO NÃO SUPORTA ESSE TIPO DE ATITUDE.
    É LAMENTAVEL.

  2. É lamentável o que acontece na Câmara dos Deputados com relação a esses deputados dos partidos de esquerda, radicais e comunistas. A intenção deles é sempre tumultuar a reunião das Comissões, agindo de maneira extremamente ofensiva contra as pessoas que são a favor do atual governo ou fazem parte dele.
    Existe um paliativo para banir esses elementos nocivos do Congresso e o povo BRASILEIRO, que apoiam as mudanças que o atual Governo quer fazer, é NÃO VOTAR nesses elementos nas próximas eleições.

  3. Glauber Braga – PSOL – baixa atitude. A esquerda perde o controle. Vai se lascar, gstaria de dizer mais, mas vão me censurar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.