Fundos de Campanha e Eleitoral para as ações de combate ao Corona Vírus. Compartilhe!

Alê Silva assina o projeto de Carla Zambelli e assume a co-autoria do Projeto que prevê a destinação dos Fundos de Campanha e Eleitoral para as ações de combate ao Corona Vírus.

Declara que: “Por mim, além dos recursos públicos de campanha, outros que eu considero possíveis dos Deputados abrirem mão, como o auxílio-moradia também poderiam ser destinados, não só para esse fim, como também para o combate à toda e qualquer doença infectocontagiosa. Mas por hora e por uma questão emergencial vou apoiar esse Projeto na condição de Co-autora.”

https://twitter.com/alesilva_38/status/1240346611286446081?s=21

Anúncios

6 comentários sobre “Fundos de Campanha e Eleitoral para as ações de combate ao Corona Vírus. Compartilhe!”

  1. Apoiadíssimo! Nem deveria existir esse tal fundo. Pode ser juridicamente legal, mas é imoral. Nosso dinheiro é muito suado, para ser tão mal empregado. Além disso, tem ainda privilégios, igualmente imorais, que deveriam sequer ser cogitados, quanto mais concedidos à classe política.

  2. È isso a aí. È mister que ajamos com inteligência/razão. Não porque reservar-se tanto recurso para promover os interesses de candidatos a postos públicos que só veem a si mesmos! QUE ESSA GRANA SEJA USADA PLENAMENTE no combate à COVID-19.

  3. Sugiro que os políticos, os conselheiros dos TCE, os Juízes e Desembargadores, TSF enfim todos cedem os pinduricalhos dos salários para enfrentamento do CORONAVÍRUS porque penalizar os empresários que ficarão sem faturamento e obrigá-los a pagar meio salário aos trabalhadores, muitos vão falir, não é hora de mudar o Brasil, cortando todas esses privilégios, se os políticos, adoecerem vai para o Ainstein ou para Sírio Libanês, acho que é hora de sacrifício de todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.