Força-tarefa informa a ocorrência de ataque criminoso à Lava Jato

A ação vil do hacker invadiu telefones e aplicativos de procuradores da Lava Jato usados para comunicação privada e no interesse do trabalho, tendo havido ainda a subtração de identidade de alguns de seus integrantes.

Não se sabe exatamente ainda a extensão da invasão, mas se sabe que foram obtidas cópias de mensagens e arquivos trocados em relações privadas e de trabalho. 

Procuradores mostram tranquilidade quanto à legitimidade da atuação, mas revelam preocupação com segurança pessoal e com falsificação e deturpação do significado de mensagens.

Leia a declaração completa do MPF:

http://www.mpf.mp.br/pr/sala-de-imprensa/noticias-pr/forca-tarefa-informa-a-ocorrencia-de-ataque-criminoso-a-lava-jato

Importante ler esta publicação do Movimento Avança Brasil em relação ao Glenn Greenwald, jornalista americano do blog Intercept:

http://avancabrasil.site/2019/06/10/queremos-esse-terrorista-preso-o-que-ele-fez-atenta-contra-a-seguranca-nacional/

Anúncios

4 comentários sobre “Força-tarefa informa a ocorrência de ataque criminoso à Lava Jato”

  1. Bandidos, isso mostra a Fera ferida que é a Globo, desespero está apelando para tudo, se o Marcola PCC, falar mal do Bolsonaro ele vai se torna vítima da Globo. Isso mostrar o caráter desta Empresa

  2. Esses criminosos também tem que ser rigorosamente punidos. Eles compactuam com crininosos .tem que pegar cadeia severa , pois estão lesando representantes do povo brasileiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.