“Estratégia judicial de Bolsonaro coloca Adélio em “prisão perpétua”

Adélio se deu mal!

“Em sua rede social no Twitter Presidente Jair M. Bolsonaro comentou sobre a decisão que tomou em relação a Adelio Bispo.

Assista o vídeo em nosso canal do YouTube:

https://youtu.be/OMgiK5kQIN8

“O Adélio se deu mal. Eu não recorri da decisão, porque se eu recorro, iria ganhar, ele seria julgado e talvez daqui um ano ou dois, estaria na rua. Como não recorri, agora ele é maluco até morrer”, disse.

“Estou sabendo que ele está aloprando lá. Abre a boca, pô. Ah, não tem valor porque é maluco, abre a boca, pô! Quem sabe dê o fio da meada”, Comentou o Presidente Bolsonaro.”

Entre em nosso grupo do WhatsApp de seu estado:

https://zapbolsonaro.com/criamos-os-grupos-do-zap-bolsonaro-por-estados-e-capitais-entre-agora/

Anúncios

11 comentários sobre ““Estratégia judicial de Bolsonaro coloca Adélio em “prisão perpétua””

  1. Fez uivo bem , afinal ninguém quis saber se ele era ou não maluco , mas disseram que ele é o lobo solitário , agora vai ser mesmo , maluco beleza .

  2. Adélio, sabe que se não falar a verdade, será queima de arquivo logo, logo. A vida dele está nas mãos do Bolsonaro, porque sabe que o mandante irá fazer a mesma coisa com ele.

  3. Conhecem o ditado: “Deus escreve certo por linhas tortas?” Pois é! Quis proteger o mandante, se ñ abrir a boca vai morrer tomando remédio de louco. Meu Presidente é gênio!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.