Entenda o caso do DPVAT e a trapaça que fizeram com o povo.

Anúncios

4 comentários sobre “Entenda o caso do DPVAT e a trapaça que fizeram com o povo.”

  1. nas eleições ninguem deve votar no partido desses politicos bandidos e principalmente no partido dessa sonsa da Marina ela tem que reconhecer que ela não representa nada para o brasil

  2. O atual presidente do STF está afundado no cheque especial da gratidão, por isso, o tempo que permanecer no cargo, por mais distante que esteja a sua saída, não será suficiente para resgatar os favores que deve pelas nomeações que teve e favores que deve.
    Se até eu, de percepção mediana atino para tal aberração, imaginem os juristas de escol…, que não estejam comprometidos, sim…, pois, no DIREITO, tudo é absolutamente subjetivo.

  3. DPVAT arrecadação controlada pela SUSEP extinta em Novembro pelo Presidente..
    Excelente pois sempre foi fonte de enriquecimento de vários seguimentos nas últimas décadas.
    Indenizações algumas pagas mas na maioria todos sabem o sacrifício.Outro que precisa acabar é o IPVA esse então (CHEGA) roubalheira generalizada.

  4. O STF NÃO ESTÁ SÓ CONTRA BOLSONARO, ESTÁ CONTRA O POVO.INFELIZMENTE ESSES CORRUPTOS SÃO INDICADOS. PRECISA MUDAR PARA CONCURSO E TER VIDA CORRETA E IRREPREENSIVEL, NÃO QUALQUER UM INDICADO POLITICAMENTE PARA DEFENDER OUTROS CORRUPTOS COMO ELES.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.