Eleições em Massachusetts 2020. Questão 1 vote Yes.

Massachusetts Question 1, “Right to Repair Law” Vehicle Data Access Requirement Initiative (2020)

A Questão 1 de Massachusetts, a Iniciativa de Requisito de Acesso a Dados de Veículos “Lei do Direito de Consertar” está na votação em Massachusetts como um estatuto de estado indireto iniciado em 3 de novembro de 2020.

Um voto “sim” apóia a exigência de que os fabricantes que vendem veículos com sistemas telemáticos em Massachusetts os equipem com uma plataforma de dados abertos padronizada começando com o ano modelo 2022 que os proprietários de veículos e instalações de reparo independentes possam acessar para recuperar dados mecânicos e executar diagnósticos por meio de um dispositivo móvel. aplicação baseada.

Um voto “não” se opõe a exigir que os veículos começando com o modelo do ano 2022 sejam equipados com uma plataforma de dados abertos padronizada que os proprietários de veículos e instalações de reparo independentes possam acessar para recuperar dados mecânicos e executar diagnósticos por meio de um aplicativo baseado em celular, mantendo assim os proprietários de veículos e as instalações de reparo independentes podem acessar dados mecânicos e de diagnóstico por meio de um computador pessoal.

Se votar YES, você poderá levar seu carro em qualquer oficina, e elas poderão acessar o computador do seu carro.

Se votar NO, somente poderá levar seu carro em concessionárias que tenham acesso ao computador do seu carro.

https://www.facebook.com/groups/BazarBostonOriginal/permalink/2765428537035632/

Vote Yes propaganda
Vote NO propaganda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.