Educação: Escola com horário integral de 7:30 às 17:30 em 18 estados.

Ministério da Educação – MEC vai investir R$ 118 milhões para reforma e funcionamento de escolas em tempo integral em 18 estados. Nós visitamos uma dessas escolas no Gama (DF). Veja como funciona:📺

Se você gostou, compartilhe!

16 comentários sobre “Educação: Escola com horário integral de 7:30 às 17:30 em 18 estados.”

  1. Meu bom dia, estou satisfeito com todas atitudes que o nosso governo vem definindo para todo o Brasil, só tenho que agradecer ao nosso Ilustríssimo Presidente, pois com certeza está no caminho certo. Parabéns a toda equipe do Governo.

  2. Com certeza, escola a tempo integral é excelente. A criança/adolescente não tem mais tanto tempo para ficar na rua ou na internet.

  3. Parabéns ao Bolsonaro e aos Ministros Weintraub e Paulo Guedes por tais providências, pois esta geração e as que se seguirão terão orgulho e saberão corresponder ao que lhes está sendo ofertado.

  4. Tenho minhas reservas quanto a isto! Educação é importante, mas integração familiar também é! Só se justificaria se não houvesse suporte da família para manter a criança em casa!

    1. Nada a ver…o importante é o aluno ficar ocupado com os estudos…a família é importante também… mas geralmente os pais trabalham…e os filhos ficam jogados..e eles estudando no dia todo…. não interfere nos relacionamentos familiares… é até sadio…
      Sempre tem o que falar… sempre vai ter um contra…fala sério,!!!!

  5. Seria maravilhoso.
    Uma pena que os prefeitos não colaboram. Pq aqui em cachoeira de Macacu RJ . As escolas municipais estão a 5 meses de greve. O prefeito junto com os demais vereadores nada fazem pra resolver. Neste ponto o meu Presidente tem que cobrar mas dessa corja de incompetênte.

  6. BOLSONARO…O NOSSO PRESIDENTE…
    TUDO QUE FAZ É UMA MARAVILHA…E TUDO É MUITO RÁPIDO.. NADA DE DEMORA… FAZ GOSTO TER UM PRESIDENTE HONESTO…BOM QUE É PATRIOTA… QUE AMA O SEU POVO E O SEU PAÍS….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.