É FALSO! URGENTE !!!! Glenn Greenwald Acaba de de ser decretada prisão preventiva!!!

Essa notícia anda circulando pelas redes sociais e WhatsApp, porém pesquisamos e não encontramos essa informação em nenhum jornal confiável.

Segundo o site Gazeta do Povo, a PF informou ao STF que não há investigação contra Glenn Greenwald.

Os sites petistas, Brasil 247 e Revista Fórum publicaram matérias com assuntos relacionados, mas sem nenhuma fonte confirmada. Fizeram somente suposições sem fundamento. Como sempre fazem!

Esse tipo de massagem acaba causando confusão nas redes sociais e desviando o foco nos projetos positivos que o governo tem feito em prol do Brasil.

Abaixo está o texto que anda circulando pelo WhatsApp:

URGENTE !!!! Glenn Greenwald Acaba de de ser decretada prisão preventiva!!!

A polícia Federal acaba de impedir o jornalista Glenn Greenwald de sair do país. Já teria despachado as malas pela American Airlines, no ghichê de check-in foi barrado pelos policiais e encaminhado a sala da Polícia Federal.

Logo após a condução seus 3 advogados já estavam com o Habeas corpus preventivo. A surpresa é que um de seus advogados Cristiano Zanin Martins ( o mesmo advogado de Lula) encabeça como autor do documento.

Acredita-se até o momento que devido as 11 malas despachadas a intenção era sair do país e não mais voltar. Glenn em depoimento preliminar alega que seria uma viagem de negócios, todavia as malas dizem o contrário.

A Polícia Federal interceptou durante o dia de hoje 27 ligações de Fernando Haddad , foi também interceptada ligação originada da Polícia Federal de Curitiba, o mesmo endereço onde está preso o ex presidente Lula. Devido ao grande tumulto o contingente de agentes foi reforçado, não se sabe ainda os desdobramentos desta prisão.!!!

Anúncios

Um comentário sobre “É FALSO! URGENTE !!!! Glenn Greenwald Acaba de de ser decretada prisão preventiva!!!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.