E depois acham ruim quando falam do AI-5!

Gilmar Mendes manda soltar Anthony e Rosinha Garotinho!

Até quando iremos continuar a ler estas manchetes diariamente nos jornais?

11 comentários sobre “E depois acham ruim quando falam do AI-5!”

  1. Nunca vi, um homem que diz, ser brasileiro, com tantos atos insanos, ou de sadismo, com a nossa cara. É cínico, insano, débil mental. Tudo isso acontece pq, o nosso país, tem legislações demais, para favorecimento da bandidagem. Está na hora de ter uma Constituição que sejam analisados todos os fatos. Até, quando assistiremos, essas palhaçadas.

  2. O BRASIL é o país onde a piada “IMPERA NA SUPREMA CORTE”. ABERTURA DOS PORTÕES PARA OS CORRUPTOS SAFADOS, PORQUE NÃO DIZER, LADRÕES SAFADOS”.
    ACORDE POVO BRASILEIRO.

  3. Boa tarde. Acho que no Brasil não existe mais espaço para ditaduras, viver na ditadura não é fácil. Mas nossos deputados e senadores e ministros precisam entender a situação que está passando o país com 13 milhões de desempregados, temos um país super corrupto, uma justiça, câmara e senado esbanjando mordomias. Não é contraditório.

    1. Se não tiver um regime mais enérgico, vira essa baderna, essa orgia que está aí. Qual o problema do regime militar. Só é ruim pra quem é baderneiro, ladrão, assaltante,terrorista. Passei toda minha juventude no regime militar. Foi maravilhoso andavasse na rua sem medo. Quem era fora da lei, não tinha moleza. Certíssimo. Vivemos sob regras e leis. Todos tem que se respeitar. Mas, hoje o bandido é vque manda e ainda tem um STF corrupto que os defende. O trabalhador está ao Deus dará. Tem que ter um homem de coragem para enfrentar estes que se acham deuses. E são simplesmente empregadinhos do povo. Nós que os sustentamos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.