Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un está em coma, segundo site TMZ.

“Não está morto, mas próximo…”

O ditador norte-coreano Kim Jong-un está mais uma vez em seu leito de morte … isto é, se você acreditar no que algumas autoridades sul-coreanas estão dizendo sobre seu misterioso estado de saúde.


Chang Song-min – um ex-assessor do falecido presidente sul-coreano Kim Dae-jung – disse recentemente à mídia sul-coreana que, com base nas informações que recebeu, avaliou que Kim estava em coma, mas não totalmente morto ainda.


Ele prosseguiu, dizendo: “Uma estrutura de sucessão completa não foi formada, então Kim Yo-jong está sendo trazido à tona, pois o vácuo não pode ser mantido por um período prolongado.”


Pode haver algo nisso, porque o próprio Serviço Nacional de Inteligência da Coréia do Norte disse que embora Kim ainda “exercesse poder absoluto”, ele gradualmente começaria a transferir autoridade para sua irmã mais nova, Kim Yo-jong, para “aliviar o estresse”. Então … algo está acontecendo.

Francamente, não sabemos no que acreditar quando se trata de relatos sobre KJU, porque em um minuto o cara disse estar quase dois metros abaixo após uma cirurgia cardíaca malsucedida, e no próximo … ele está andando na carne, fazendo aparições públicas limitadas e parecendo meio saudável.


Claro, tem havido toneladas de teorias – incluindo desconsiderações sobre o corpo – mas uma que parece estar persistindo agora é que Kim pode muito bem estar saindo pela porta. O que é bizarro sobre este último desenvolvimento é que Kim foi relatado em uma reunião, pessoalmente, apenas na semana passada, e vimos fotos dele no final de julho.


Além disso, ele supostamente ordenou a execução de alguns oficiais da Coréia do Norte recentemente também. Então … o que diabos ele tem que poderia ter batido em sua bunda (de novo?) Tão rápido ???
Fique ligado …

https://apple.news/A2unu3SelQYSsoh2YtjPFWw

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.