Deputados retiram o COAF de Moro!

Por 228 votos a 210, a Câmara acaba de retirar o Coaf do Ministério da Justiça e passar para o Ministério da Economia. Ainda podemos reverter isso no Senado #CoafcomMoro

3 comentários sobre “Deputados retiram o COAF de Moro!”

  1. É um absurdo o desmando destes deputados contra a vontade do povo que paga seus salários, estão com medo das investigações do ministro Moro.

  2. na verdade estes senhores estão é com medo das investigações ,pois estão envolvidos em algo errados com suas finanças ,isso é coisa dos caras do centrão,pergunto na politica se criaram este tal do centrão para mim se chamara de baixo clero ,que quer leis que se protejam pois com certeza absoluta estão envolvido nos ilícitos, politica é oposição ou situação viu que nível degradante em se criar um tal de baixo clero(centrão) ,tudo para atrapalhar e continuar sua patica do toma la da cá.degradante este senário da politica.

  3. Não acho produtiva a personificação que e dada aos projetos pela mídia. Para temos que pregar COAF COM O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA. Estamos repetindo o que eles fazem maldosamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.