DENÚNCIA: Professores ofereceram nota pra quem comparecer às manifestações contra O Governo Bolsonaro.

Precisamos de mudanças urgente nas universidades. Somos a favor que o exército faça a patrulha dos campus, e se possível portando fuzis e tanques.

7 comentários sobre “DENÚNCIA: Professores ofereceram nota pra quem comparecer às manifestações contra O Governo Bolsonaro.”

    1. DEMOROU… QUEM TEM QUE PROVAR QUE NÃO SÃO IDIOTAS SÃO OS ALUNOS E PROFESSORES… ALUNOS QUE NÃO SABEM QUANTO É 7X8… E PROFESSORES QUE NÃO LEMBRAM DO QUE ACONTECEU NOS GOVERNOS DE LULA LADRÃO, DILMA ANALFABETA… PARTIDÁRIOS DAS APOSENTADORIAS MILIONÁRIAS DA USP-SP (R$60.000,00 p/mês), NÃO PODEM SER CHAMADOS DE PROFESSORES, SÃO CÚMPLICES DA CORRUPÇÃO E DO ROUBO PRATICADO CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS PELA QUADRILHA CHAMADA DE PARTIDO DOS TRABALHADORES…

  1. Resumo dessa vergonha chamado de ensino publico Brasileiro? Com seu Slogan Pátria Educadora do PT juntos com Professores militantes das escola publicas e Universidades Federais do país, mostrando que o Ranking anual e mundial do ensino médio, e Superior em 2018 no Brasil, ocupou a posição 119ª no Ranking mundial! Seguido por Nigéria. Libéria, e Iêmen do continente Africanos! Para ir pra Universidade andar pelado, fumar maconha, cheirar cocaína, depois se embriagar com cachaça, fazer vandalismos com pichações, não precisa de verbas publica do governo federal! Meus parabéns ao presidente Jair Messias Bolsonaro, e ao ministro da educação Abraham Weintraub pelo Contingenciamento de 30% sobre o repasse de verbas para essa vergonha chamado de ensino fundamental, médio e universitário nas escola publicas e Universidades Federal do Brasil?

  2. O mesmo acontece em 7 de Setembro, quando a escola dá nota ao aluno que participa do desfile cívico. E isso não faz com que o aluno deixe de estudar, apenas ele pode recorrer ao uso daquela nota em caso de necessidade. Acho justo.

    1. Retirar alunos de sala de aula (ainda que pensando irem participar de uma manifestação pela educação) já é errado … quando se oferece “nota” em contrapartida, torna-se desprezível; mas quando a manifestação se transforma em “fora bolsonaro” e “lula livre” usando os jovens como massa de manobra, é ainda mais “maquiavélico” e demoníaco …. quem defende bandidos é pior do que eles ..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.