Denúncia gravíssima: complô contra Bolsonaro

Denúncia gravíssima:

O deputado Otoni de Paula afirma que o governador do Rio Wilson Witzel está colocando a máquina do Estado do #RJ para forjar provas contra a família Jair Messias Bolsonaro no caso do assassinato da vereadora #Marielle.

*

#avancabrasil #mab #bolsonaro

Assista o vídeo:

https://youtu.be/g0OZh6OghAI

15 comentários sobre “Denúncia gravíssima: complô contra Bolsonaro”

  1. ANACONDA

    ENGOLE SEM MASTIGAR

    RASTEJA, DISFARÇA, ATÉ MATAR.

    ASSIM SÃO OS POLÍTICOS, GOVERNANTES

    DO BRASIL.

    ENRIQUECEM, PROMOVE O ROUBO, ENGANO.

    DIGNIDADE, ÉTICA, HUMANIDADE.

    FAVORES TROCADOS, SOMADOS, PATRIMÔNIO DESVIADO.

    “O NORDESTE VOLTARÁ A SORRIR”

    SIM, COM A ÁGUA DO SÃO FRANCISCO,

    COM A DIGNIDADE RESTAURADA,

    SEM EXIGIR O SEU VOTO.

    VENDERAM O NORDESTE, AMAZÔNIA,

    PLANALTO, A NAÇÃO.

    NORDESTINO NASCE QUEIMADO

    PELO SOL,FALTA ÁGUA ,DESRESPEITO.

    MARAJÁS VIVEM NA REGIÃO.

    CARCARÁS AVANTAJADOS COMPRAM DOS MINGUADOS

    O QUE RESTOU DO SERTÃO.

    DIONÊ LEONY MACHADO

    DEZEMBRO DE 2019.

  2. Este governador está se enveredando por um caminho sem volta, muito perigoso, queimando a reputaçãozinha dele, com calunias e difamações… cuidado governador . Melhor parar, governador

  3. OS CANAKHAS DA ESQUERDA PETISTA ,CENTRÃO E ALIADOS NÃO ACEITAM NÃO PODER ROUBAR,PROMISCUIR E ASSASSINAR PESSOAS E REPUTAÇÕES COMO FIZERAM DURANTE MALDITOS 20 ANOS!!!! LIXOSSSSSSS!!!!!!!!!!!

  4. sujeito ordinário acha que vai ganhar alguma coisa com esse carater, ele pensa que o povo é burro, só ganhou a aleição grudado no Bolsonaro, caso contrário não teria ganho nada.

  5. A família Bolsonaro quer derrubar o governador de qualquer jeito, lançando todo tipo de informação na rede, sem provas concretas, sem embasamento algum, para que a população fique contra o Witzel. Deveriam resolver os problemas dentro de casa primeiro, pra depois ficar perturbando a paz dos outros.

  6. Manipulação é nome para essa notícia. Fica claro que estão tentando jogar uma futura bomba que está prestes a estourar na conta do Witzel. Meio obvio.

  7. É nítido o que estão tentando fazer com o Witzel, estão tentado queimar o filme dele de todas as formas. É triste pensar que é o presidente do nosso país e sua família que estão tentando armar essa trama toda.

  8. O Presidente está muito preocupado com essas provas forjadas. Se ele não tem o temer, qual o motivo da preocupação?
    Enquanto ele está aí, mandando um novo “laranja” caluniar aos quatro ventos o Governador….poderia estar de boa fazendo o trabalho dele com mais seriedade.

  9. Óbvio que estão tentando de toda maneira acabar com o Witzel. Estão desesperados! Sujeira em cima de sujeira, provas forjadas, acusações sem fundamentos…qual será a próxima bomba a jogar pra cima do governador?

  10. Esse deputado está jogando sujo divulgando notícias falsas pra proteger seu ídolo e jogar a culpa pra Witzel. Muito feio! Depois vai ter que sofrer as consequências na lei.

  11. Qual é a credibilidade desse Otoni? Pelamor gente, que preocupação toda é essa pra queimar o filme do governador? Essa história além de estar muito mal contada e de não ter nenhuma prova convincente, só mostra o quanto o jogo do clã Bolsonaro é sujo e infantil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.