Demissão de Moro x mensagens trocadas com Bolsonaro 24/04/20

Minha opinião sobre a demissão de Sérgio Moro e mensagens trocadas com o Presidente Jair Bolsonaro. Bola para frente, vamos continuar a apoiar o presidente e as mudanças necessárias para tirar o Brasil da crise política e econômica!

https://www.youtube.com/watch?v=pgckmUINZgI

Anúncios

8 comentários sobre “Demissão de Moro x mensagens trocadas com Bolsonaro 24/04/20”

  1. Mouro é traíra! Que Deus abençoe nosso presidente!🙏🙏🙏🙌🙌🙌🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. O melhor presidente de todos os tempos. CONFIO E APOIO!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. A cada crise (armada e planejada) ele sai mais forte e consolida a Direita Livre e Democrática.
    Esquerda Nunca Mais.
    Aplaudo meu Presidente!!!
    ORDEM E PROGRESSO!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  3. Quando votei no BOLSONARO, eu tinha certeza de que em janeiro de 2019 iriamos ter o inicio de um novo BRASIL, fiquei mais confiante quando o Presidente anunciou seus Ministros, escolhidos sem interferência de partidos políticos; essa confiança aumentava a cada iniciativa do nosso Presidente. Eu tinha porém certeza que haveria ataques, mentiras e acusações; principalmente no momento em que foi cortada as benesses que a imprensa e as falsas ONGs assim como o MST e a UNE recebiam dos governos anteriores principalmente de LULA e DILMA. Alguns deputados federais , senadores e governadores acostumados com a prática do toma lá dá cá, sentiram que o governo de JAIR MESSIAS BOLSONARO não atendendo a seus interesses, não deveria continuar no governo. veio as traições dos que foram eleitos com sua ajuda: o governador do Rio de Janeiro, o governador de São Paulo e tantos outros. Isso sem falar que com a o aparecimento do CONVID 19, alguns governadores, tem procurado desestabilizar a economia do País.
    Assim sendo o Presidente só conta com o apoio dos seus eleitores. Se queremos um Brasil livre do Comunismo que assola boa parte da América Latina, devemos permanecer ao lado do Presidente Bolsonaro
    JUNTOS SEREMOS FORTES.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.