Demi Lovato está programada para cantar ‘The Star Spangled Banner’ em Miami. #ZapBolsonaro #SuperBowl2020

As cantoras Jennifer Lopez e Shakira irão apresentar no intervalo do Super Bowl, a partida final do campeonato americano de futebol.

A partida terá início às 18:30 horário de Miami, ou 20:30 horário de Brasília, neste domingo dia 02/02/2020.

Os times: 49ers de São Francisco e Chiefs de Kansas City irão disputar a final! Quem será o vencedor? O Zap torce para o 49ers!

Os ícones pop Jennifer Lopez e Shakira estão programados para se apresentarem no intervalo do Super Bowl de 2020 em Miami, Flórida, no domingo à noite. Alexandra Canal, do Yahoo Finance, detalha por que a seleção histórica representa um ponto de virada importante para a NFL, à medida que a liga parece se tornar uma organização mais culturalmente inclusiva. Zack Guzman e Emily McCormick, juntamente com o presidente e CEO da Marcum LLP, Jeff Weiner, participam da conversa.

Assista aqui:

https://finance.yahoo.com/video/why-jennifer-lopez-shakiras-2020-223244838.html

https://www.foxnews.com/entertainment/super-bowl-2020-halftime-show-jennifer-lopez-shakira

A empresa Hyundai lançou o comercial do Sonata com atores conversando com sotaque de Boston. Acho que a empresa acreditava que o Patriots do Tom Brady e Gisele Bundchen estaria nas finais.

Assista o comercial aqui:

https://youtu.be/85iRQdjCzj0

Anúncios

Um comentário sobre “Demi Lovato está programada para cantar ‘The Star Spangled Banner’ em Miami. #ZapBolsonaro #SuperBowl2020”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.