Deixem sua AVALIAÇÃO NEGATIVA sobre o documentário “Democracia em Vertigem” #PetraMentiu #PetraLies

Deixem sua AVALIAÇÃO NEGATIVA sobre o documentário “Democracia em Vertigem” de Petra Costa. Se for em inglês, é melhor ainda.

Após entrar no link abaixo, clique na primeira estrela do canto esquerdo que aparecerá em sua tela:

https://www.rottentomatoes.com/m/the_edge_of_democracy

Vamos detonar com esse fake documentário! Compartilhe: #petraMentiu #petraLies

Leia a reportagem: “Secretária de Damares desmente cineasta que atacou Bolsonaro:”

https://www.agoraparana.com.br/noticia/secretaria-de-damares-desmente-cineasta-que-atacou-bolsonaro#.Xjg7cSSpiHw.whatsapp

Veja alguns comentários para você ter uma ideia:

Anúncios

8 comentários sobre “Deixem sua AVALIAÇÃO NEGATIVA sobre o documentário “Democracia em Vertigem” #PetraMentiu #PetraLies”

  1. Quanta mentira “democracia em Vertigem” é exatamente estes comentários de vocês que MENTEM sempre, distorcem a verdade constantemente e só falam merda,
    Vocês já passaram do limite à muito tempo, são hipocritas e DESINFORMAM.
    São todos anti Patriotas, Lastimável

  2. Gott ist tot// DEUS ESTÁ MORTO
    Você provavelmente já ouviu falar da grande inundação no episódio da arca de Noé, Sodoma e Gomorra, o êxodo do Egito, Davi e Golias.. Wells anotou e somaram todas as mortes registradas nas sagradas escrituras cometidas direta ou indiretamente por Deus, ou, ainda, em nome Dele.
    O total — pasmem! — são de 2.552.452 mortes.
    Segundo o norte-americano, quando o assunto é morte, Deus dá de goleada no Coisa-Ruim. Entretanto, pelos relatos bíblicos, Deus foi à causa de muito mais mortes, porque há ali eventos cujo número de vítimas nunca foi mencionado, enquanto existe o registro de apenas 10 mortes creditadas a Satanás.
    Em minha opinião Deus criou o mundo e as pessoas, e os religiosos criaram os ateus. SOMOS CRIATURAS OU FILHOS?
    O ponto nevrálgico do problema religioso chama-se hipocrisia.
    Através desta famosa afirmação Nietzsche procura condensar o espírito de sua época. O filósofo faz um diagnóstico da cultura de seu tempo e denuncia o niilismo em que a Europa estava mergulhada. A questão, para o filósofo alemão, não é se existe um Deus, nem se temos como provar a sua existência. Isso é pouco! O que Nietzsche afirma é que, independente disso, a influência da religião em nossas vidas é cada vez menor.
    A Igreja, os mitos, as ideias, os ritos, a moral por trás da Teologia, vemos tudo isso enfraquecendo e desaparecendo pouco a pouco.
    NA VERDADE QUEM MORREU? QUEM MATOU?
    QUEM NOS CRIOU, SABIA QUE TENTARÍAMOS VOAR NÃO ANDAR…
    PULAR CERCAS, SER UM DEUS, COMPETIR COM O PRÓPRIO DEUS.
    SUPERAR, COMANDAR, MATAR, ROUBAR, MENTIR, SENTAR NUM
    TRONO QUE NÃO É NOSSO… SEM SUCESSÃO, CRIATURAS DELE OU FILHOS SEUS?MENTES ENLUTADAS, SERES CAIADOS, COMO CARVÃO EM BRASA, ALUCINADOS TREJEITOS, OFENDEM A CRIAÇÃO…
    MATAMOS SEM DÓ NEM PIEDADE, AINDA APLAUDIMOS NAS PROCISSÕES OU DOMINGOS NAS FESTAS DAS MULTIDÕES… SENHOR MORTO É SENHOR POSTO. HAVERÁ SUCESSÃO… POVO SOFRIDO ESTENDAMOS OS OUVIDOS OLHOS, O ESPÍRITO, A NATUREZA AOS GRITOS NA UTI PEDI UM CAIXÃO.
    DEUS VIVE…! INDEPENDENTE DA NOSSA IMAGINAÇÃO…
    Dionê Leony Machado

  3. Não vejo idiotices, não chega a ser um conteúdo para ser avaliado, lembra que eles repetem a mentira até não aguentar mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.