Convidado de honra do governo indiano, Jair Messias Bolsonaro prestigiou o evento que marca a promulgação da Constituição da Índia independente, em 1950.

O presidente Jair Messias Bolsonaro participou, na manhã deste domingo (26), da cerimônia do Dia da República da Índia. O grandioso desfile aconteceu em Rajpath, uma das principais avenidas de Nova Delhi. #BrasilnaÍndia

Convidado de honra do governo indiano, Jair Messias Bolsonaro prestigiou o evento que marca a promulgação da Constituição da Índia independente, em 1950. Assim como o Desfile de 7 de Setembro no Brasil, a cerimônia reúne milhares de pessoas que acompanham a apresentação de militares, caças e tanques.

Fotos: Alan Santos/PR

Um comentário sobre “Convidado de honra do governo indiano, Jair Messias Bolsonaro prestigiou o evento que marca a promulgação da Constituição da Índia independente, em 1950.”

  1. Bolsonaro alem de extrategista , tambem, entende de historia, foi na comemoração dos 50 anos de aniversário da constituição do País, ( India). É mais 15 projetos comerciais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.