Bolsonaro manda ministérios se mobilizarem para combater incêndios na Amazônia

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou ao blog nesta quinta-feira (22) que o governo estuda uma forma de agravar a pena para quem for identificado como autor de queimadas na Amazônia.

Segundo o ministro da Casa Civil, a expectativa é que já nesta sexta (23) o governo anuncie as primeiras ações de enfrentamento das queimadas. 

“Todos os ministérios estão mobilizados para apresentar uma solução. Desde ações pontuais para o combate a queimadas e desmatamento até soluções que envolvam toda a Amazônia Legal. Também vamos trabalhar com os desdobramentos na esfera criminal, inclusive com agravamento de pena.

A Amazônia é um patrimônio brasileiro e não vamos abrir mão”, disse Onyx ao blog.

Leia a reportagem aqui:

https://g1.globo.com/politica/blog/gerson-camarotti/post/2019/08/22/governo-estuda-agravamento-de-pena-para-autores-de-queimadas-na-amazonia-diz-onyx.ghtml

2 comentários sobre “Bolsonaro manda ministérios se mobilizarem para combater incêndios na Amazônia”

  1. Presidente Bolsonaro, votei em vc!, acho que suas intrevistas estão desestabilizando seu mandato, seu discurso autoritário não corresponde com sua proposta de governo que disse dar autonomia aos ministros para atuar em agora tá dizendo que vc é quem manda…??? Seria bom avaliar suas declarações, estão manchando seu governo. . …. oro pelo seu reequilíbrio Deus o abençoe

  2. Estes incêndios são muito graves e me parecem criminais. Rogo às autoridades de investigarem profundamente , isso nãoi é normal, não é conincidência tudo pegando fogo ao mesmo tempo. Eu penso que seja uma revanche. Muita investigação nisso. Não adianta só apagar o fogo. Investigar esse bando de ongs, mst, etc., etc.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.