“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.” Martin Luther King

A esquerda fez pressão e conseguiu fazer com que Bolsonaro desistisse do jantar de gala em sua homenagem em Nova York.

Algumas empresas, tais como Delta Airlines retiraram o patrocínio ao evento e também alguns políticos, dentre eles um senador estadual do Estado de Nova York e o prefeito da cidade, também fizeram campanha contra a presença de Jair Bolsonaro no jantar. O senador de Nova York inclusive lançou um abaixo assinado no site Change.org.

“Então, diariamente vemos notícias no mínimo tendenciosas para não falar maldosas no intuito de desconstruir o Bolsonaro. Nossos vídeos têm o objetivo central de difundir a verdade.” Afirma Carlos Nacli co-fundador do Zap Bolsonaro.

O que eu sempre falo para nossos amigos da direita e defensores do Governo Bolsonaro e Lava Jato. Enquanto a turma da esquerda faz barulho e espalha mentiras em diversos idiomas pelo mundo, a turma da direita fica calada, tímida ou até mesmo, algumas pessoas se dizem cansadas, e querem dar um tempo da política.

O que aprendi foi o seguinte: não podemos baixar guarda para o inimigo! Temos que mantermos fortes, unidos e preparados para combater as mentiras espalhadas pela mídias.

Anúncios