Bolsonaro cancela viagem a Nova Iorque onde receberia prêmio de Personalidade do Ano

“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.” Martin Luther King

A esquerda fez pressão e conseguiu fazer com que Bolsonaro desistisse do jantar de gala em sua homenagem em Nova York.

Algumas empresas, tais como Delta Airlines retiraram o patrocínio ao evento e também alguns políticos, dentre eles um senador estadual do Estado de Nova York e o prefeito da cidade, também fizeram campanha contra a presença de Jair Bolsonaro no jantar. O senador de Nova York inclusive lançou um abaixo assinado no site Change.org.

“Então, diariamente vemos notícias no mínimo tendenciosas para não falar maldosas no intuito de desconstruir o Bolsonaro. Nossos vídeos têm o objetivo central de difundir a verdade.” Afirma Carlos Nacli co-fundador do Zap Bolsonaro.

O que eu sempre falo para nossos amigos da direita e defensores do Governo Bolsonaro e Lava Jato. Enquanto a turma da esquerda faz barulho e espalha mentiras em diversos idiomas pelo mundo, a turma da direita fica calada, tímida ou até mesmo, algumas pessoas se dizem cansadas, e querem dar um tempo da política.

O que aprendi foi o seguinte: não podemos baixar guarda para o inimigo! Temos que mantermos fortes, unidos e preparados para combater as mentiras espalhadas pela mídias.

4 comentários sobre “Bolsonaro cancela viagem a Nova Iorque onde receberia prêmio de Personalidade do Ano”

  1. O fundador do “zap Bolsonaro” disse que os esquerdistas difundem mentira pelo mundo inteiro, em diversas línguas, enquanto os de direita ficam calados e até dizem desanimados com política entretanto o que o co-fundador de whatsapps Bolsonaro deve levar em conta é que para os esquerdistas é fornecido infraestrutura e meios de locomoção enquanto os de direita fazem somente por amor ao que acha correto.

  2. Los ciegos izquierdistas no quieren ver la verdad, de cómo ha quedado el pais, la sanidad ,las universidades, la economía .La mayoría de los medios ,están en sus manos.
    Toda esta ideología y régimen que ha gobernado Brasil durante treinta años, no acepta otras ideas que no sean las suyas.
    Como se llama esto?
    No respetan los que piensan distinto, ofenden, agreden y esto hacen en nombre de que? De la democracia?
    Pobre Brasil, si ahora no tuvieramos un Moro y un Bolsonaro y un Mourāo!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.