Bahia Urgente!! Prefeitura embarga caminhão de movimentos sociais para manifestação em defesa da Lava Jato no Farol da Barra, Salvador

O MBL-BA revelou que o trio elétrico que seria usado na manifestação de domingo (30), no Farol da Barra, foi embargado pela Prefeitura de Salvador.

Siqueira garante que o MBL, mesmo com a proibição, vai levar o trio para a Barra. O veículo também será utilizado pelo MPB – Médicos Pelo brasil, MPB – Movimentos Patriotas do Brasil, Militância Direita Bahia, Nas Ruas – BA e RWR – Republicana Web Rádio. Os ativistas enviaram para a reportagem anexos dos documentos protocolados na Prefeitura.

Anúncios

4 comentários sobre “Bahia Urgente!! Prefeitura embarga caminhão de movimentos sociais para manifestação em defesa da Lava Jato no Farol da Barra, Salvador”

  1. Pela seguda vez, consecutiva, o CENTRAO baiano, cujo lider na bahia é ACM Neto e com apoio do novo empregado, o secretário Alberto Pimentel ( PSL BA) quer calar de vez as voces independentes aqui na Capital Baiana. Nao irao conseguir. DIa 30 iremos revelar, ainda que sem trio, quais os deputados do DEM que votaram contra o governo Bolsonaro e, nao faz algum tempo, tentaram destruir a LAVA JATO e o pacote anti crime do Juiz Sergio Moro.

  2. O CARA QUE É CONTRA SERGIO MORO E CONTRA BOSONARIO, CONTRA O EXERCITO NÃO PRESTA, MOSTRA QUE É VAGABUNDO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.