Aviso às pessoas que estão nos grupos Zap Bolsonaro.

Como vocês sabem, os links para acesso aos grupos estão publicados em nosso blog, dessa forma qualquer pessoa, inclusive petistas ou charlatões podem entrar nos grupos.

Caso alguma pessoa desconhecida que esteja no grupo tente entrar em contato com você em particular, eu sugiro que a bloqueie de imediato.

Para bloquear, basta clicar no nome da pessoa como se fosse lhe enviar uma mensagem, rolar para o final da tela e apertar em REPORT CONTACT (irá bloquear e reportar ao mesmo tempo)

Caso alguém lhe envie links ou lhe peça par a retornar algum código, jamais lhe responda ou retorne qualquer informação. Clique em reportar e bloquear imediatamente a pessoa. Essas pessoas podem estar querendo clonar seu número.

Da mesma, se alguém tentar ligar para você, não aceite a ligação e bloqueie imediatamente. Basta clicar no símbolo do telefone e bloquear o número que acabou de te ligar.

Outra tática utilizada por algumas pessoas com má intenção, é copiar nossos números e incluí-los em algum outro grupo, sem a nossa autorização. Estes grupos podem ter nomes sugestivos como apoio a Bolsonaro. Eu recomendo sair e reportar o grupo ao WhatsApp.

Estes cuidados são muito importantes para mantermos os grupos Zap Bolsonaro saudáveis e com somente pessoas do bem.

No vídeo abaixo explico sobre os cuidados com os clonadores de contas do WhatsApp:

https://youtu.be/yGnOSx9ZNDo

Newton Martins, Administrador do Zap Bolsonaro

2 comentários sobre “Aviso às pessoas que estão nos grupos Zap Bolsonaro.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.