Assine a Petição contra o filme da Porta dos Fundos no Netflix!

Mais de um milhão e meio de pessoas já assinaram a petição!

Pela proibição da veiculação do filme de Natal do “Porta dos fundos”, que tem como título “A primeira tentação de Cristo”. Pela remoção do filme do catálogo da Netflix e para que o Porta dos fundos seja responsabilizado pelo crime de vilipêndio à fé. Também desejamos uma retratação pública, pois ofenderam gravemente os cristãos. 

https://www.change.org/p/netflix-especial-de-natal-porta-dos-fundos?recruiter=140743545&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=psf_combo_share_initial&recruited_by_id=946356b7-eb6f-4ced-abf2-05781d3ac4ee

6 comentários sobre “Assine a Petição contra o filme da Porta dos Fundos no Netflix!”

  1. Sou contra a “proibição”, mesmo que seja de uma coisa tão nojenta como esse grupo chamado Porta dos Fundos, cada um de nós que temos caráter, valores morais, princípios e amor ao próximo jamais devemos assistir ou valorizar qualquer tipo de trabalho desse grupo que usa a capacidade de se comunicar para deformar a opinião construtiva ou de cunho exclusivamente de entretenimento.
    Eles merecem todo o repúdio e desprezo, além de audiência zero, simples assim.⁰

  2. Já me manifestei diretamente contra os dois grupos. Quem fez e quem encomendou ou
    veicula. São iguais. Deveriam ser processados.
    Se somos amordaçados politicamente, eles também merecem.
    Tripudiando contra os cristãos.Desrespeito.

  3. Quando quiser aparecer, ponha uma rodela de melancia no pescoço ou pinte a bunda de vermelho e vai conseguir
    Dar atenção a estes débeis mentais psicopata esquerdistas é ignorância
    Quanto ao filme, rediculos precisam estudar mais história contemporânea e melhorar a cultura, ruinzinho ruinzinho
    Jogaram dinheiro fora
    A inhorancia é que astravanca o porgreco da nação
    Isso vai para o esquecimento já já

  4. Muito me envergonha este filme, jamais verei isso, pessoas que verem deveriam ficar cegos, e ver o poder e a fúria do Deus vivo…fiquei muito indignado em ouvir tanta atrocidade, zombando de Deus, como se Deus fosse qualquer um …lamentável

  5. É A DEGRADAÇÃO FINAL DA CULTURA NO BRASIL. VERDADEIRO DESRESPEITO À POPULAÇÃO QUE BUSCA NA CULTURA VALORES QUE DIGNIFIQUEM A TODOS. ALÉM DO DESRESPEITO ÀS DIVERSAS RELIGIÕES E RELIGIOSOS DO PAÍS. OS CRIADORES DESSA ABERRAÇÃO DEVEM RESPONDER POR ESSA AGRESSÃO AO POVO.

  6. O CULPADO POR ESSA ABERRAÇÃO É A JUSTIÇA ATUAL DO BRASIL, POIS SE FOSSE SÉRIA ESSES INDIVÍDUOS NÃO IAM PRODIZIR ESSA PORCARIA, PORQUE SERIAM PUNIDOS, EU QUERIA VER SER ESSES CRÁPULAS TERIAM CORAGEM DE FAZER ESSA PRODUÇÃO COM O PROFETA MAOMÉ. QUEM TEM “C” TEM MEDO. OUTRA COISA QUE ME DEIXA PASMO É O PAPA NÃO SE PRONUNCIAR A RESPEITO, POIS É UMA AFRONTA A TODOS OS CRISTÃOS. A JUSTIÇA E A FÚRIA DO DEUS VIVO TARDA MAS NÃO FALHA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.