Agora vem a Reforma Tributária…

Agora vem a mais importante reforma depois a da Previdência! A Reforma Tributária.

A Deputada Federal Alê Silva está na comissão de tributação e é super capacitada sobre tema. Acelera Brasil!!!

Assista o discurso da Deputada:

https://youtu.be/qfar6k9Hm7g

4 comentários sobre “Agora vem a Reforma Tributária…”

  1. E QUAL A PROPOSTA COMPLETA DESTA REFORMA TRIBUTARIA .????? , ONDE VÃO ALTERAR ,…. COMO ?? E QUE RESULTADOS VAMOS TER ???? . SE NÃO FOR FAVORAVEL AO BRASIL E BRASILEIROS , E SE FOR PARA COBRAR MAIS IMPOSTOS E TAXAS , NEM TRAGAM PARA APRECIAÇÃO. MORRE ANTES DE COMEÇAR . TAXAS DE EXPORTAÇÃO VAI CAIR PARA ATENDER O MERCADO EUROPEU ( ACORDO EUROPEU RECENTE ) IMPOSTOS VÃO SEREM MENORES PARA PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS , AGROPECUARIA , AGRICULTURA .. ELETRICOS , ELETRONICOS .FABRICADOS AQUI ,,,, SE QUIZERMO VENDER AO MERCO SUL ,, E EUROPA TEMOS QUE BAIXAR IMPOSTOS ( HOJE ENCARGOS SOBRECARREGADOS , TORNAM OS PRODUTOS CAROS ,, TANTO PARA O MERCADO NACIONAL . COMO EXPORTAÇÃO ) …ABASTECIMENTO INTERNO DE PRODUTOS VAI SE MANTER E OU AUMENTAR , MESMO EXPOTANDO ?? CASO CONTRARIO O BRASIL VOLTA TER INFLAÇÃO , POR FALTAR PRODUTOS NO MERCADO …… GOVERNO PRECISA APRENDER A RECOLHER , NA QUANTIDADE , E NÃO NA UNIDADE ….. PARA ISTO TEM QUE SE VENDER MAIS INTERNO E EXTERNAMENTE ,, E COM MARGEM DE IMPOSTOS BEM MENORES , PARA SE VENDER E TER ARRECADAÇÕES ( RECEITA ) NO VOLUME VENDIDO. HOJE INDUTRIAS BRASILEIRAS SUCATADAS , POIS ABRIRAM DEMAIS O MERCADO BRASILEIRO PARA MULTINACIONAIS , E EMPRESAS DE FORA …QUAL VAI SER A PROVIDENCIA PARA A INDUSTRIA SE MODERNIZAR , E PRODUZIR MAIS , COM PREÇO BOM .. QUALIDADE , QUANTIDADE ????? INCENTIVO AGRICOLAS , AGROPECUÁRIO , ETC… COMO VAI SER OS IMPOSTOS PARA ESTES PRODUTORES ????????

  2. Sinto na minha pele que a política tributária atual esmaga a classe média, tirando o poder aquisitivo. Para mim está sendo assim, vivo com a corda no pescoço pagando pesados impostos.

  3. Se for pra taxar grandes fortunas e passar a cobrar impostos de coisas como jatinhos, etc, sou a favor. Precisa cobrar imposto de quem tem dinheiro pra pagar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.